quinta-feira, 30 de maio de 2013

Você É tudo Pra Mim Parte 9

Koba: acho que ele ficou com raiva
Você: obrigada ( beijo no rosto )
Koba: eai, é fã da Restart ?
Você: sou sim
O Koba fico te olhando, olhando, você percebe e fica olhando também
Koba: você é tão lind... Já vou indo, já montei a sua cama
Você: é..é.. obrigada
Koba: eu já vou indo
O Koba levanta, te da um beijo no rosto e sai
Koba: Mãe!
Rita: Oi!
Koba: já montei, já vou indo, os meninos tão chegando La em casa
Rita: ta bom, vai La filho
Koba: tchau dona Rosana
Rosana: tchau lindo, obrigada.. ah, pode me chama de Rô
Koba: de nada Rô rs, tchau gente
O Koba sai, entra no elevador
Koba: que menina linda
Na sua casa/no seu quarto
Vi o meu grande ídolo duas vezes e ainda no mesmo dia... Você vai pra cozinha
Você: Mãããããeeee
Rosana: que isso menina, que mata a gente do coração ?
Rita: de onde você saiu ?
Você: do meu quarto tia
Rosana: SEUNOME ?
Você: que foi ?
Rosana: você chamando a Rita de tia
Rita: que isso Rô, deixa ela, os amigos do Lucas sempre me chamam assim
Rosana: rs, desde que horas você tava La dentro ?
Você: já faz um tempo
Rosana: então você viu o filho da Rita
Você:... Vi sim, ele monto minha mãe né, meu quarto até já ta arrumado
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário