domingo, 19 de maio de 2013

imagine Luan Santana parte 3

Alunos:Ta,bom prof.
NO COrredor
--------pensamento on----------
To fudida vou ser reprovada e se eu ser reprovada meu pai nao vai gostar e tambem se eu cantar meu pai tambem nao vai gostar
--------pensamento off---------
Luan:(Seu nome)ta tudo bem?
Voce: que susto menino quase me matou
Luan:kkk,desculpe nao foi minha entençao
Voce:ta tudo bem
Luan:Vc ta preucupada com alguem ou com alguma coisa?
Voce:Pra falar a verdade eu to com os dois eu vou ser reprovada
Luan:pq?
Voce:eu nao canto como minha mae
Luan:Fica calma vai ficar tudo bem
Voce:Tudo bem,quer saber eu vou cantar
Luan:Ta quer dormi la em casa hoje?
Voce:Nao obrigada nao posso~Beija a buchecha dele~
Luan:Denada
Chegando em casa:
Voce:Papai,pablo,lucas vcs estao ai?
Governanda:Seu pai foi viajar,e seus irmao foram dormi fora
Voce:Ta ne,Megan(era o nome da sua ´´BABA´´) tem como vc pedir para a carla(empregada)fazer alguma coisa para eu comer?
Megan:Tudo bem amor.
Voce vai para o quarto e fica ensaiando para amanha
vc janta e resolve dormi
No dia seguinte:voce acorda e coloca essa roupa

Voce:Megannnn,ja tomei cafe to indo bjs
Megan:Bjs amore
Chegando na escola:
Voce:Bruna,bom dia
Bruna:(seu nome)bom dia
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário