segunda-feira, 20 de maio de 2013

Only You part. 15

Acordei em uma cama enorme que não era minha, em um quarto que não era o meu. Em uma casa que não era a que eu morava, pelo menos isso era bom. Eu estava longe de Justin. Me sentei da cama e antes que pudesse fazer mais alguma coisa,  vi um ser entrando com uma bandeja de café da manhã. Mas esse não era uma simples ser, não era apenas um garoto, era o Logan Lerman. "Caramba! Eu devo estar sonhando" - pensei.

- Bom dia, dorminhoca. 
- Bom dia, você é o...
- Logan Lerman? É, sou sim. - ele riu um pouco. - Você está bem? 
- Sim, estou. Wow... você se parece tanto com ele. É como se fossem a mesma pessoa. 
- Desculpe, quem? O Lucas?
- Sim, mas como sabe? 
- Ontem eu encontrei voce num parque, chorando. Perguntei se você estava bem, e você me chamou de Lucas. 
- Desculpe, ontem eu não estava muito bem. 
- Bom, qual seu nome?
- Alyssa Evans. Mas pode me chamar de Ally. - sorri. 
- Você não é a "nova namorada do Justin Bieber"? - disse ele e eu apenas parei de sorrir.
- Não. Eu não tenho nada a ver com ele. Ele é um idiota de primeira e eu queria arrumar um jeito de nao vê-lo nunca  mais. 
- O que aconteceu? 
- Justin havia me pedido em namoro, e eu disse que não queria nada sério... Mas um tempo depois resolvi dizer sim para ele, a gente só estava ficando. Eu tinha saído para ir no Shopping com minha prima e conversamos, assim que eu chegasse em casa, eu iria vê-lo e dizer que aceitava namorar com ele. E, bem... eu o encontrei beijando a ex-namorada. Saí correndo e ele correu atrás de mim, quando ele me alcançou tentando falar algo, eu não quis escutar e apenas dei um tapa na cara dele com todas as minhas forças. Eu espero que esteja doendo ainda. Depois eu saí de casa, já havia um tempo que eu estava andando, eu estava mal com o que eu vi, chorava muito. E então eu parei, e me sentei naquele banquinho...
- E foi aí que eu te encontrei. 
- É... bom, obrigada, Logan. Eu  sou uma grande fã, sabia? 
- Que milagre não ter gritado? - ele riu. - Você é a primeira que não fez isso.
- O Lucas... vocês se parecem muito. É como se eu tivesse vendo a mesma pessoa. Ele era meu namorado.
- E o que aconteceu? Vocês terminaram?   
- Não, ele... morreu no meu aniversário de quinze anos. Levou um tiro no meu lugar, de um bandido. Morreu nos meus braços. 
- Oh, sinto muito. - ele disse e segurou em minha mão. 
- Obrigada. 

Conversamos mais um pouco e Logan me falou mais sobre ele, e me fez uma proposta. Ele me contou que sua namorada havia terminado com ele e estava dizendo a todos que ele não conseguia "viver sem ela". Ele disse também que não gostava mais dela, então queria arrumar um jeito de provar, e como eu estava com raiva de Justin, iria ser vantajoso para nós dois.

- Então, você aceita namorar comigo?
- Sim. 
- Vejo que esse vai ser o começo de uma grande amizade. - disse ele.
- E de uma grande diversão. - eu disse e nós sorrimos maliciosos.

Então fomos combinar como iríamos fazer. Iria com certeza ser bem divertido. E nossa, o gosto da vingança é tão doce. Contei a ele que Claire chegaria hoje à noite, e que ela iria gostar e conhecer meu novo "namorado". Logan disse que iríamos sair, e logo iriam ter fotos de nós dois juntos, isso iria deixar a ex dele louca. Eu ri quando ele falou isso. Enfim, ele me levou até em casa para eu tomar um banho e sairmos um pouco. Agirmos como namorados de verdade. Porém, tudo de mentira. Whooa, hora da diversão!

Ele me deixou perto de casa, pois eu disse que não queria que o vissem agora, e pedi para que ele passasse lá por volta de uma hora para irmos almoçar juntos e pôr o plano em ação. Ele concordou. Cheguei em casa feliz, claro sou uma ótima intérprete. Abri a porta.

- Oi, gente. - disse fechando a porta.
- Alyssa! - pudia reconhecer aquela voz rouca de longe, Justin veio até mim e me abraçou, estava com o rosto meio inchado, parecia que estava chorando. E estava com cara de quem não tinha dormido nada à noite. Enfim, ignorei. 
- Ah, dá para me soltar ou está difícil?
- Onde você estava? Eu te procurei a noite inteira!
- Alyssa? - Pablo e Fernanda disseram e vieram até mim me abraçando. 
- Onde você estava? Você está bem? - disse ele.
- Melhor impossível. 
- Onde dormiu? - disse Fernanda.
- Numa cama enorme e confortável. P. e Fê depois eu falo com vocês, eu tenho que me arrumar. Vou sair daqui a pouco. E Fê, - eu disse tirando o colar que Justin havia me dado - joga isso no lixo pra mim? Ou fica com ele, sei lá. Tanto faz. 
- O que? Não! Eu te dei ele, ele é seu, Ally! - disse Justin.
- Lá Lá Lá que se dane Lá Lá Lá, vou tomar banho. - eu disse e saí de lá, sim eu o ignorei mais uma vez. - Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó
eu to aqui feliz e você na pior, ai que dó, ai que dó,
se hoje vive chorando lembrando de nós ai que dó...Ai que dó o que? Eu quero ver você sofrer! - Subi cantarolando essa música, em português. Claro. Só Pablo e Fernanda entenderam. Eu pude ouvir a risada de Pablo.


Tomei um banho, e me arrumei. Quando saí do banheiro, encontrei Justin sentado em minha cama. Limpei a garganta e ele levantou a cabeça.

- Por favor, me deixa explicar. - ele falou quase em um sussurro. Eu não gostava de vê-lo daquele jeito, mas eu não ia dar mole. 
- Tudo bem. - falei rude e ele respirou fundo.
- Obrigado.
- Você tem dois minutos. 
- Depois que você saiu, eu fui jogar vídeo-game com Pablo, e minutos depois a Selena apareceu dizendo que queria conversar, e eu a levei pro meu quarto, já tinha meses que a gente tinha terminado mas daí ela começou a dizer que queria voltar, que me queria de volta. E então, ela me agarrou e me beijou. E foi na hora que voce chegou e viu, eu tentei te explicar mas voce nao deixou...
- Acabou?
- Ally, por favor volta pra mim. Eu te amo. - ele se aproximou e segurou minha mão, olhando nos meus olhos. - Eu te amo, Alyssa. - ele olhos em meus olhos e se aproximou para um beijo. Desviei o rosto.
- Melhor sermos amigos.
- Por quê?
- Por que eu não quero namorar alguém que eu não confio. - nessa hora, ele apenas abaixou a cabeça e fitou o chão.
Ally, tem um cara aqui embaixo. - gritou Pablo.
- Manda ele esperar na sala. - respondi. 
- Quem é ele? - Justin disse meio decepcionado. 
- Logan Lerman. - respondi seca.
- Logan? Você vai sair com o Logan? 
- Sim, problema? Afinal, somos apenas amigos, e eu sou solteira assim como você, tenho o direito de sair com quem eu quero ou não. E você também. Bem, eu já vou.

Eu desci e vi Logan conversando com Pablo, Fernanda estava tão animada. Afinal,nós somos fãs do Logan. E o Pablo então, ver praticamente uma cópia do irmão devia ser incrível. Justin vinha descendo as escadas logo atrás de mim. Ignorei. 

- Oi, amor. - sorri, e o cumprimentei com um selinho. 
- Oi... você está linda. Vamos? 
- Obrigada, vamos. P. e Fê volto mais tarde, antes de Claire chegar. 

Eu disse e Logan entrelaçou seus dedos nos meus. Fomos andando até o carro. No caminho, contei a ele do "ocorrido" com Justin. Ele disse que olhou para Justin logo depois que nos beijamos e ele não estava com uma boa. Eu ri. Fomos a um restaurante e almoçamos, em seguida, resolvemos ir andar um pouco. Se teríamos que fingir um namoro, te´riamos que agir como namorados. Paparazzis estavam sempre na cola do Logan e esse era o plano para deixar a ex dele louca. 

- Eu tô vendo um paparazzi... - ele me abraçou pela cintura. Caramba isso era divertido. 
- Então que tal darmos o que ele quer? - sorri.
- Boa ideia. - ele sorriu e se aproximou, me beijando calmamente. O beijo dele era doce e excitante ao mesmo tempo. Era bom. Passamos a tarde juntos e nos conhecendo melhor. Logan era muito legal, realmente ele não parecia com Lucas somente na aparência. Logan sabia tocar violão e resolvi fazer uma brincadeira com meus fãs. Convidei ele para fazer um cover comigo. Ele aceitou. Voltamos para casa e fomos para meu quarto, pedi a Pablo para gravar, Logan iria tocar e eu iria cantar, realmente ele tocava bem. 


Well you done done me and you bet I felt it
I tried to beat you but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back...

(...)


So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours ...

Fiz um cover de Jason Mraz, "I'm Yours". Justin assistia da porta, Pablo e Fernanda sorriam, e Logan estava tocando. Eu olhava para ele e cantava. Justin também sorria, aquele sorriso fofo que ele dera me deixou mais feliz. Quando acabamos, eu e Logan ficamos no quarto editando o video, e logo postei no meu canal, e no meu twitter. Resolvi ver o canal de Pablo, e vi uma coisa que não gostei nada. O vídeo do meu aniversário, Pablo simplesmente postou, não cortou nada, apenas acrescentou uns efeitos nas vozes deixando um pouco engraçado, ri por dentro. Mas por fora...

- PABLOOOOOOOOOOOOOO! - gritei com raiva.
- O que foi?
- O que significa isso? - virei o notebook para ele ver o vídeo.
- Bem ... sabe Ally... - ele riu sem graça - foi mal... 
- Trate de tirar já.
- Não, nem adianta. Um monte de gente já viu. Todos os seus fãs sabem. - respirei fundo. O pior era que ele tinha razão.
- Melhor você desaparecer agora. 
- Opa, para já! - ele disse e saiu.
- Parece que eu vou ter que me esforçar mais. - disse Logan e eu ri , era inevitável, ele me fazia rir. 
- É, pois é. - rimos e nos beijamos. Sim, nos beijamos. Eu disse que iríamos nos divertir, e isso faz parte. Ficamos ali nos pegando, por alguns minutos.

Tempo depois, Justin apareceu na porta que por sinal eu esquecera aberta. Enfim, FODA-SE! Eu não ligo. Ele limpou a garganta interrompendo-nos. 

- Claire chegou agora. - ele disse e saiu. Eu ignorei,prestava mais atenção no Logan delícia ali do meu lado. Minutos depois, nós descemos. 
- Oi, tia. - eu disse sorrindo. - Oi, Pattie. - cumprimentei-as.
- Nossa mas o que aconteceu com você? - disse Claire.
- Resolvi dar uma mudada. 
- Está linda, Alyssa. - disse Pattie. 
- E você, quem é? Espera, você é o...
- Logan Lerman. É. - ele riu sem graça. - Prazer em conhecê-la. 
- Bem tia, ele é o meu novo namorado.
- Você tem uma sobrinha incrível. - ele me abraçou de lado e me deu um selinho. 
- Onde está, Justin? - perguntou Pattie. É mesmo, ele são estava ali, onde será que se meteu?  

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário