domingo, 19 de maio de 2013

Voce é tudo pra mim parte 6 (imagine Koba -Restart)

A moça vem puxa papo com você
Moça: oi ?
Você tira o fone...
Você: oi ( da um sorriso )
Moça: desculpa pergunta, mais você vai correr por onde ?
Você: eu ainda não sei
Moça: meu nome é Eduarda, mais pode me Duda
Você: meu nome é SEUNOME, Duda
Duda: então, se você quiser correr comigo, eu sempre vou até a praça e volto
Você: eu vou sim, obrigada por me chama
Duda: saquei que tu é nova aqui
Você: sou sim Rss
Você duas vão correr, assim que você sai, sua mãe chega
Rosana: que mercado cheio
Rita: nossa tava mesmo, ele nunca foi assim
Rosana: vamos subi, a SEUNOME deve ta morrendo de fome
Rita: se ela for igual ao Lucas, deve ta até de cara feia rsss
Rosana: deve ta mesmo RSS
Elas sobem, sua mãe entra na sua casa e a Rita vai chama o filho dela
Rosana: Filha ? Filhaaa ? Cade você SEUNOME ? mais já saiu ?
A campainha toca, era a Rita
Rosana: entra Rita, a porta ta aberta
Rita: Rô, esse aqui é o meu filho
Rosana: espera um pouco, eu te conheço
Rita: é porque ele tem uma banda que vive na TV
Rosana: verdade, você é oooo
Koba: Koba, prazer
Rosana: é você que vivia na parede da minha filha
Koba: verdade ? e cadê a lindinha ?
Rita: filho, ela não é criança, ela tem 18 anos, vai fazer 19 mês que vem.
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário