segunda-feira, 20 de maio de 2013

Você É tudo Pra Mim Parte 8

Voltando pro quarto...
Você: o que você ta fazendo aqui ?
Koba: minha mãe me chamo pra monta as camas, espera um estante, você é a garota que foi La em casa mais cedo
Você: não, não sou eu não
Koba: é você sim, eu lembr... Vai coloca roupa
O Koba pega a roupa que você tinha jogado e te da, você coloca
Koba: é sim, é você, senti esse perfume? É o mesmo
Você: Ok, sou eu sim, desculpa
Koba: o nosso som tava tão ruim assim ?
Você: não é nada disso, é porque eu tava estressada
Koba: tão bonita e tão estressada ?
Você: é que eu não queria viaja, briguei com as minhas amigas e larguei o meu namorado, tava muito estress...
Seu celular toca, era o Paulo
Koba: não vai atende ?
Você: não, é o meu ex, eu quero que ele suma do meu pé
Koba: da esse celular aqui
Ele atende
~~ Ligação ~~
Koba: Alo
Paulo: alo, quem ta falando ?
Koba: aqui é o Lucas, com quem você que fala ?
Paulo: a SEUNOME, chama ela ai
Koba: não vai da não
Paulo: porque não ?
Koba: ela acabo de dormi, ela ta linda dormindo, não vou acorde ela não
Paulo: que ? fala que eu liguei
Koba: pode deixa que eu falo sim
~~ Fim da ligação ~~
Koba: desligo.
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário