sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você é tudo pra mim Parte 1 (imagine Koba-Restart)

Tudo começa em uma discussão 
Voce:mais mãe,eu gosto daqui, não quero mudar de casa, DE NOVO
Rosana:A gente vai e ponto,só porque acabou de fazer 18 anos acha que já tá mandando?
Voce:e meus amigos? como ficam?
Rosana: eles não vão sumir daqui,você pode vir visitar eles e eles podem ir pra lá também
Voce: eu só vou mesmo porque minha faculdade é lá,caso contrario, não sairia daqui
Rosana: a gente vai amanha
Voce: JÁ?
Rosana:você quer ir quando? já é amanha
Você: então vou sair pra despidir das minha amigas ¬¬
Rosana:não chega tarde,agente vai ás 5h da manha
Voce:que?aff,tô indo
Você toma banho,coloca uma roupa linda e sai...Chegando na balada,você ve suas amigas
Você:oi meninas ~~Beijo~~
Bruna:Oi SEUNOME,achei que não vinha mais
Você:é que eu tava  arrumando minhas coisa pra ir embora né
Nath: então vamos dançar
Voce: cadê a carol?
Bruna:tá...tá... deve ta por ai
Nath: deve tá no banheiro
Voce: eu vou lá pegar uma bebida...
Bruna: OK,a gente fica te esperando aqui
Você vai lá e pega a bebida...
~~Continua~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário