domingo, 19 de maio de 2013

Imagine Luan Santana parte 2

Bruna:Luan essa ea (Seu nome) ela e noova aqui e tambem e muito minha amiga
Luan:Prazer (seu nome)seja bem vinda!
Voce:Obrigada Luan o prazer e todo meu
Luan:Deixa eu apresentar esse eo rafael o gabriel deva estar levando um toco da namorada dele
Voce:KKK,prazer Rafael.
Rafael:O prazer e todo meu gata
Luan olhou com uma cara de ciumes
XxX:Levei uma toco de novo cara as mina nao gosta de mim
Luan:Nossa,deixa eu apresentar essa ea (Seu nome)
Voce:Prazer Gabriel
Gabriel:Nossa vc e muito gata pode escrever eu ainda vou ser seu namorado
Voce:Menino nem de conheço talvez um dia eu seja sua namorada mas pelo amor de deus que esse dia nao aconteça
Todos:Tomaaaaaaa,~~Risos eternos~~
Voce:Desculpe eu nao queria ser grossa.Bruna eu vou para a sala depois eu te encontro bjs
Bruna:Ta vai la depois agente de encontra
Voce foi para a sala enquanto isso la fora:
Luan:Nossa Gabriel levou dois tocos de uma vez so vc bateu o record
Gabriel:Cala a boca Luan ela ainda vai ser minha por bem ou por mal
Luan:Deixa ela em paz
Gabriel:Nao
Luan:ta cara vamos para a sala
Gabriel:Calma to indo deixa eu so pegar uma coisa
Chegando na sala era aula de musica: 
Luan:Posso me sentar aqui?
Voce:Claro
Luan:Obrigada
XxX:Boa tarde alunos!Meu nome e miguel sou o professor de musica de voces!
Alunos:Bom dia
Miguel:Tenho boas notiçia temos uma Aluna nova a(Seu nome) seja bem vinda
Voce:Obrigada professor
Miguel:Certo,a segunda noticia e que vc iram que escolher uma musica para cantar amanha
Voce:Fudeu
Luan:Oque vc disse ta tudo bem?
Voce:Nao.Eu nao canto igual minha mae
Luan vai ficar tudo bem
Voce:Obrigada:Professor posso fazer uma pergunta?
Miguel:Claro senhorita
Voce:Prof senorita nao.e outra esse trabalho vale nota? e obrigadorio fazer?
Miguel:Sim vale nota e È obrigadario quem nao fizer ira ser reprovado
TIM.TIM.TIM(sinal tocando)
Miguel:que pena acabou vejo vcs amanha nao se esqueçam o trabalho e pra amanha
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário