domingo, 19 de maio de 2013

Only You parte 11 (imagine Justin Bieber)

Caímos na cama, e ele ficou por cima de mim, paramos o beijo com selinhos...

- Justin, é melhor você... - fui interrompida por mais um de seus beijos, ele começou a beijar meu pescoço, eu respirava ofegante e ele também, os beijos estavam cada vez com mais intensidade até que eu fiquei por cima dele.
- Eu amo muito você, Alyssa. - ele disse a acariciou meu rosto. Mordi os lábios, sorrindo.
- É melhor você ir agora, eu...vou dormir.
- Sete horas da noite?
- Sim, bobinho. Eu queri dormir cedo hoje, amanhã vai ser um dia...hm...muito cheio para mim.
- Por quê?
- Nada não. - eu disse saindo de cima dele e o ajudando a levantar. 

Fomos em direção a porta, ele saiu para o corredor, e quando eu ia fechar a porta...

- E o meu beijo de boa noite? - ele disse e eu olhei para os lados, mordendo os lábios e sorrindo, não tinha ninguém no corredor além de nós. Me aproximei dele e segurei em seu rosto, puxando-o mais para perto de mim, beijando-o logo em seguida.

Depois, entrei no meu quarto e o deixei sozinho. Fechei a porta e deslizei até o chão, sorrindo como uma idiota. Era como se na minha cabeça agora tocasse uma música, era algo calmo como sons da natureza, sim isso é muito louco. Mas era como se passarinhos cantassem... Ah, como eu o amo... Ei! Parando a música! Isso, dá uma pausa! Eu disse mesmo isso? O quê? Por quê?
"Porque você o ama, sua retardada." - meus pensamentos discutiam comigo. É verdade, eu o AMO! Pela primeira vez, desde que o Lucas morreu, eu estou amando alguém, e isso é... incrível!

Fui tomar banho e em seguida, passei um tempo no Twitter. Twitter, já fazia algum tempo, dois meses mais especificamente, que eu não postava nada. É, eu entro e olho, mas não posto nada. Tenho por volta de cento e vinte mil seguidores. Por quê? Não é por causa de Justin, se é isso que você pensou. Até porque ele nem sabe qual é meu twitter. Na verdade, brasileiros são pessoas muito fiéis, esperançosas e MUITO carinhosas. Por quê? Porque, esses seguidores são, nada mais nada menos que FÃS! Isso mesmo, FÃS. Mesmo tendo quase dois anos que eu não canto, eles ainda me apoiam, e tem gente que não desiste nunca, e até hoje me pedem para voltar a cantar. 

"Oi, anjinhos do céu estrelado! *-* " - sim, eu tinha apelidos carinhosos, mas nunca mais tinha postado nada do tipo. Logo apareceram milhares de menções.

"Ally, você voltou?", " Você vai voltar a cantar?" - retuitei esses.

"Sim, eu estou de volta. E estou morando em ATL há algumas semanas, vocês não sabiam disso, né?" - postei e uma garota me mandou um link.

"Sabemos e estamos muito felizes por você e Justin. :}"

O quê? Como assim? - pensei Cliquei no link e ele redirecionou para um site brasileiro, fã-clube do Justin, onde só continha notícias sobre ele.

"Justin Bieber é visto beijando garota. Seria sua nova namorada?

O astro teen foi visto em Shopping de Atlanta, segundo a Hollywood life. Testemunhas afirmam ter visto ele com uma garota chamada Alyssa Evans. Estavam fugindo de algumas fãs do cantor. E, para isso, resolveram se disfarçar. Paparazzis encontraram o carro de Justin estacionado e ficaram de olho. Tiraram várias fotos e também fizeram um vídeo. Exatamente na hora em que estavam tirando suas fantasias. Justin tirou o bigode que usava e pôs nela, em seguida, dando um rápido beijo. Os dois riam muito. E nesta tarde, em Atlanta, ele foi flagrado andando de moto com uma garota em alta velocidade. Seria, Alyssa?"

Esse era o primeiro post que eu havia visto, porém tinha outro: 

"Quem é Alyssa Evans?
Para quem não sabe, a nova suposta namorada de Justin Bieber, é uma cantora brasileira. Nunca seguiu carreira profissional, os motivos dizem que foi pela morte do namorado, dois anos atrás. O também cantor e parceiro de Alyssa, Lucas Bartowski, morreu no dia em que a jovem completou quinze anos. Na época, ele tinha dezessete anos. Dizem que os dois estavam prestes a assinar contrato com a Island Records, porém depois do acidente, Alyssa desistiu de tudo, e nunca mais cantou. Para conhecer e saber mais sobre a cantora, que por visto é muito talentosa, visite seu canal no YouTube.

Wow! Como descobriram tudo isso? Nossa!

"Eu não estou namorando." - postei, e sai do twitter. Dormi. Acordei com alguém pulando em cima de mim. Quem poderia ser? - sinta a minha ironia. Pablo.

- Acorda, pequena! Acorda! - Abri os olhos e vi Fernanda com uma câmera filmando tudo. Cobri minha cara e Pablo, puxou o edredom, arrancando-o de mim. - Amor, cadê os ovos?
- Bem aqui. - essa não, eu pensei e me levantei correndo da cama, fugindo deles. É, hoje é meu ANIVERSÁRIO! E claro que Pablo não ia perder a oportunidade de quebrar alguns ovos na minha cabeça. Comecei a rir enquanto corria, mas foi em vão. Quando ele ia quebrar o primeiro ovo em mim, eu gritei.

- O que está acontecendo aqui? - vi Justin se aproximando, parecia estar zangado. MUITO zangado. 

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário