domingo, 19 de maio de 2013

Voce é tudo pra mim parte 5 (imagine Koba- Restart)

Koba: sou eu, quem é você ?
Você: eu só vim fala que você ta fazendo muito barulho... tchau
Koba: volta aqui, qual é seu nome ?
Thomas: quem é ?
Koba: não sei
Thomas: e o que queria ?
Koba: fala que a gente ta fazendo barulho demais
Thomas: ??
Koba: você não fecho a porta do estúdio, não tava abafando o som
Thomas: oloko velho, fechei sim...
Você volta pra casa toda boba, não tava acreditando que sem quere conhecei o seu ídolo
Você: meu Deus, eu posso tenho um treco agora ou depois ? Não acredito que eu fui reclama do som com o Lucas, não acredito
Você foi deita e continuo falando até adormece... Enquanto isso, sua mãe estava voltando pra casa
Rosana: essa cidade é muito linda
Rita: você ainda não viu todo RO
Rosana: será que a SEUNOME já dormiu ?
Rita: Por que ? não era pra ela dormi ?
Rosana: não é isso, é que o montador ligo e falo que não vai pode ir La em casa
Rita: que montador folgado, pode deixa, vou manda meu filho monta pra você
Rosana: ele sabe ?
Rita: vai ter que aprender Rsssss
Rosana: rsssss
Rosana e Rita pararam no mercado... ( voltando pra sua casa )
Você: nossa, já dormi, já acordei e minha mãe não chego, aff, to indo corre
Você coloca uma roupa boa pra corre e sai, chegando no elevador, tinha uma moça com o mesmo tipo de roupa que você, você entra fala um oi e coloca o fone no ouvido...
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário