sábado, 18 de maio de 2013

Only you parte 4 (imagine Justin Bieber)

Eu estava muito entediada, então resolvi escutar música. Green Day, especificamente.Minha banda de rock preferida. Pus no volume máximo, me deitei na minha cama e fiquei olhando para o nada, pensando na melhor forma de irritar o Biebs. Pregar uma peça nele, talvez. Fui interrompida do meus pensamentos diabólicos por batidas na porta do meu quarto.

- O que é?! - eu disse depois que eu abri a porta.
- Será que dá para você abaixar o som? Eu estou tentando me concentrar para escrever uma música. - disse ele.
- Vai lá pra baixo. - sorri. Sim, eu sou má.
- O quê?
- Eu não vou abaixar só porque você quer.
- Ah, vai sim!
- Vou não. 
- Vai sim!
- Vou não.
- Vai sim!
- Vou sim. 
- Vai não.
- É, concordo com você, Justin. Vou não.
- Esse truque do Pernalonga é muito velho.
- E você acabou de cair nele. - sorri.
- Okay, quando eu começar a aprontar com você, nem reclame.
- Ah, caro Justin. Eu sou a rainha das pegadinhas. - Fechei a porta na cara dele logo em seguida. E tive uma ideia.

Quando Justin foi tomar banho, eu entrei no quarto dele e vi que ele havia deixado sua roupa em cima da cama. O idiota não sabia mas colaborou muito para minha pegadinha dar certo. Enquanto ele cantava no chuveiro, eu peguei um saquinho de pó de mico, na minha caixinha do mal, e coloquei na sua cueca. Em seguida, desci para a cozinha, fiz pipoca e fui ver TV.

Logo ele desceu e sentou ao meu lado, o pó demoraria cerca de mais dois minutos para começar a fazer efeito.  E eu fiquei contando mentalmente. Depois olhei para meu relógio e disse:

- 5, 4, 3, 2...
- O que você estpa fazendo? Espera, ai, ow!
- O que foi, Biebs? Está se coçando? - eu disse tentando não rir da cara dele.
- Sim, mas como você...? Ah, não! Foi você, né? 

Eu mostrei então o saquinho de pó, sorrindo para ele.

- Ops! Culpada. - disse eu.
- Argggh! Se prepara, princesa! Vai ter revanche!

Ele foi correndo para o quarto e minutos depois, voltou.

- Ally, vamos sair? Estou entediado de ficar aqui. É sério.
- Okay, vou trocar de roupa. 

Vesti algo bem punk. Desci e Justin estava me esperando.

- Adorei o estilo. - ele disse debochando, mostrei o dedo do meio para ele e ele riu.
- Idiota.
- Ah. eu chamei uma amiga também, você vai AMAR ela.
- Quê? 
- Vem logo - ele puxou na minha mão e me levou até o carro. 

Fomos a um restaurante desses "chiques".  

- Idiota, mil vezes, idiota. - eu disse dando um soco no braço dele - porque não me disse?
- É parte do meu plano de vingança - ele deu um sorriso vitorioso.
- Nem conte com a vitória ainda, gatinho. Tudo é possível. E eu posso estragar seu plano. - sorri.

Entramos no restaurante e o povo começou a me olhar como se eu fosse um monstro. Enfim, Justin me arrastou até uma mesa onde estava uma garota sentada de costas para nós.

- Oi - disse ele. - A garota se virou e eu pude ver quem era, Selena Gomez.
- Oi Justin - ela disse com voz de vadia - e oi pra você também - disse olhando para mim com cara de nojo.
- E aí? De boa? - eu falei toda malandra só para irritar mesmo. Me sentei na mesa toda lrgada e fui ao cardápio. - Hmm, o que é que tem de bom pra comer, nessa bodega? Enfim, testá tudo em francês, eu não entendo mesmo. Justin, peça algo que preste.
- Deixa que eu faço o pedido, eu sei  de um prato ótimo. - disse Selena.
- Está bem, pede aí, cara. Estou morrendo de fome.

Ela pediu e logo chegou um prato que tinha umas bolas, sei lá o que era, pareciam conchas. Enfim, peguei uma com a mão mesmo, e coloquei na boca, eu não tinha conseguido pegar com o garfo. Tinha algum tipo de geleia dentro e parecia estar se mechendo.

- Justin...
- Que foi, Ally? - ele disse tentando segurar o riso.
- O que é isso?
- Escargot - disse Selena.
- O que é isso, Justin? - eu disse ainda com o treco na boca, olhando apavorada para ele.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário