sábado, 18 de maio de 2013

Only you parte 2 (imagine Justin Bieber)


- Ah! - gritei. E ele também. E isso se repetiu duas vezes. Corri e o ataquei. Sou ninja. Até que nós meio que começamos a gritar como se estivesse um querendo assustar o outro com 'caretas'. Caímos no sofá. Até que eu pude perceber quem era. Ele estava usando uma roupa legal, e ele era um idiota com certeza, ele tinha cara de idiota. O idiota Bieber. Saí de cima dele e larguei o taco.

- Você? Ah, eu mereço! O que eu fiz, Senhor? Porque logo comigo?
- Aí, Ô... Avril Lavigne! Tá falando de quê?
- De você, sua aberração! Ah, podia ser outro, tipo o Logan Lerman, ou o David Henrie. Mas não, tinha que ser o "Justin Bieber"! Por quê?!
- Espera, você está assim porque está me vendo? E não está gostando? - Olhei pra ele com cara de tédio.
- Eu? Ah, por favor, não me faça rir! Eu não sou sua fã, okay?
- Tudo bem.
- E o que você está fazendo aqui, e. como entrou? 
- A Claire me mandou aqui pegar o DVD de músicas que ela esqueceu e pegar também um treco chamado "Alyssa". - ele disse fazendo aspas ao dizer meu nome.
- Como é que é? Treco é voce. Ô... desgraça!
- Ah, me poupe! Vem logo! A festa é na minha casa! 

Ele me levou até seu carro e depois que eu entrei, fomos até sua casa. Fiquei o caminho inteiro olhando para a rua, sem dar uma palavra, até eu ver pelo o canto do olho que Justin olhava descaradamente para minha pernas, que estavam um pouco a mostra devido ao meu vestido que era um pouco curto.

- Cuidado para não bater em nada desse jeito - falei sem ao menos olhar para ele - E por favor, não vá babar que nem um cachorro?
- Você é chata, hein?  
- Oh, obrigada pelo o elogio. Idiota. - respondi sarcasticamente.
- De nada, Avril.
- Você não me ofende nem um pouco me chamando de Avril, eu amo ela. então isso para mim é elogio, então... obrigada de novo. - sorri ironicamente.
- Além de ser chata, sempre tem uma resposta na ponta da língua. Wow!
- Olha não estou afim d eme estressar hoje, okay? Eu só quero me divertir nessa tal festa. Então, por favor, não estrague. - dei um sorriso falso-amigável para ele.

Chegamos na festa e estava lotada de gente, isso tudo só por causa do Réveillon O.K.! Hora da diversão!    

Encontrei Claire e fui cumprimentá-la, ela estava conversando com uma mulher que aparentava ser um pouco mais velha porém, não muito. Devia ter seus trinta e poucos anos. Justin estava vindo logo atrás de mim.

- Aí, Zé mané, vai ficar me seguindo, é?
- Patricinha insuportável. - Ignorei o que ele disse.
- Oi Claire.
- Oi Alyssa. Nossa, você está linda!
- Você também, tia!
- Pois é, e oi, eu sou Pattie, amiga da sua tia.- ela sorriu.
- Prazer em conhecê-la.
- Vejo que já deve ter conhecido meu filho. 
- Quem?
- Eu, Avril. - disse Justin.
- O quê?! ELE é seu FILHO? - perguntei um pouco espantada.
- Pois é, eu tive ele muito nova.
- Entendo.
- Agora vão lá se divertir! - disse minha tia animada.

Eu e Justin nos olhamos com cara de nojo e cada um foi para uma direção diferente. Me sentei em um banco que tinha por perto e fiquei lá tomando um pouco de refrigerante.

- Oi, posso sentar aqui? - disse uma garota.
- Claro - sorri - fica á vontade.
- Obrigada. Você é a Alyssa, né? A sobrinha da Claire?
- Sim, mas como você sabe?
- Eu sou Caitlin, sou sua vizinha. A Claire é muito amiga da minha família.
- Wow. Pelo menos conheci uma pessoa legal. Diferente do palerma Bieber.
- O Justin? -ela riu.
- Esse mesmo. 
- Que nada. Com o tempo você se acostuma. Ei,  adorei seu estilo. Tão Avril Lavigne. 
- É, pode ser. Eu amo ela.
- Eu também. 

Nessa hora começou a tocar "What The Hell", eu e Caitlin nos olhamos e sorrimos.

- Está pensando na mesma coisa que eu, Cait?
- Concerteza.

Imediatamente corremos para a pista de dança e começamos a dançar feito loucas. Acabamos contagiando todo mundo, e as pessoas começaram a dançar também.

- Parece que a princesinha do rock sabe dançar... - disse Justin, ele estava querendo briga, só pode.
- Concerteza! Porque? Está afim de uma competição, bro? - Seus amigos logo começaram a tirar sarro da cara dele.
- Se prepare para perder. - disse ele.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário