sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hi,my name is Ana

Oi pessoas da internet,bem vindos ao blog!

Bom,meu objetivo aqui é postar imagines(obviamente)de varios idolos,para que todos possam se encontrar
Acho que vai ter muito mais imagine da restart,Justin Bieber e 1D aqui por que sou mais fã deles mais concerteza vc vai achar algum do(s)seus idolos!
obs: a maioria dos imagines e fanfics não são da minha autoria


Tá,agora vou me apresentar!
meu nome é Ana Silvia,sou de Belo Horizonte-MG e tenho 13 anos 
                 essa sou eu(a foto é um pouco antiga mas vale)

esse é o link do meu facebook: http://www.facebook.com/anasilvia.deoliveira
esse é o link do meu twitter pessoal
 esses são dos meus Fã Clubes:
e esse é do meu ask:




então,acho que é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário