segunda-feira, 20 de maio de 2013

Only You part. 14

- Acho que não iria esperar para te entregar isso à noite. - ele disse e tirou uma caixinha de dentro do casaco. Em seguida, abriu. O olhei surpresa e levei a mão na boca assim que vi o colar, formava uma frase. "Dreams Come True"
- Oh meu Deus, Justin! É lindo!
- Que bom que você gostou, passei duas horas escolhendo com Fernanda! 
- Wow. - ri - eu realmente adorei o presente. Obrigada. 
- Eu te amo, Alyssa Evans. - sorriu e me beijou. 
- Eu também te amo. 
- Hmmm... eu amo mais. - ele disse e eu ri.
- Idiota.  - eu disse e ele me beijou novamente. 


Quando o filme acabou, nós fomos passear. Fomos a um parque de diversões, enfim... Foi um dos melhores aniversários da minha vida. Sim, disso eu tenho certeza. Voltamos tarde para casa, Pablo e Fernanda foram dormir e eu e Justin ficamos conversando um pouco. 


- Então, eu queria te fazer uma pergunta....
- Então, faça... - eu disse.
- Alyssa, você... aceita ser a minha namorada? - quando ele disse isso, meu sorriso logo desmanchou e fez com que o dele também. - Ah, vejo que era melhor eu  não ter perguntado.
- Justin, eu... - respirei fundo - vamos devagar, por favor. Eu ainda não estou pronta para ter um relacionamento sério com alguém e ainda mais assumir isso para o mundo. Você deve ter visto ontem as notícias, e sabe que pelas fotos que saíram ninguém vai nos deixar em paz. Então...
- O.K., eu entendi. Mas promete que vai pensar? - sorriu, segurou em meu rosto e me selou.
- Prometo. - ri.
- Tudo bem, mas pensa com carinho, O.K.? 
- Sim, eu prometo que irei pensar. 


Depois nos "despedimos" e fomos cada um para seu quarto. 


Dois dias depois...


Hoje acordei, e resolvi passear com Fernanda só nós duas e recordar os velhos tempos entre primas. Justin e Pablo haviam ficado em casa. Claire irá chegar amanhã, e semana que vem eu começo a fazer faculdade de música, sim eu vou voltar a cantar! Afinal, eu prometi, não foi? Justin também disse que iria fazer faculdade, junto comigo. Fizemos as matrículas no mesmo dia. Liguei para Caitlin e soube que ela também já tinha feito a sua na mesma faculdade, antes de mim porém, ela iria cursar moda. Fiquei feliz em saber que ela iria ser minha, hm... colega de escola, é. Fernanda e Pablo iriam cursar em outra faculdade, mas mesmo assim iríamos nos ver todo dia. Afinal, eles estavam morando na mesma casa que eu. 


Eu e Justin estávamos bem, eu ainda não tinha dado a resposta a ele, mas acho que já a tenho. Mal posso esperar para ver a cara dele quando eu disser "Sim". Conversei com Fernanda quando estávamos voltando e ela me apoiou por total. Eu já estava decidida, Quando voltássemos para casa, eu iria até ele e iria dizer o tão esperado "Sim" que ele queria ouvir. 


Enfim, depois que chegamos subi ao meu quarto, tomei um banho,  depois eu resolvi ir falar com Justin. Eu estava com um sorriso enorme no rosto, e então assim que abri aquela maldita porta, vi aquela cena. 


- Justin, eu... - Meu sorriso foi por água abaixo. Encontrei Justin com Selena Gomez, estavam se beijando. Quando ele me viu, rapidamente se afastou dela. Meu olhos já ardiam por conta das lágrimas que ameaçavam a descer. 
- Ally! - ele disse e eu saí correndo de lá. As lágrimas já escorriam sem cessar. Cheguei á sala, e ele me alcançou e segurou no meu braço.
- Amor, não foi o que você... - estapeei-o na cara com muita força, antes que ele pudesse terminar de falar. 
- Nunca mais tenha audácia de olhar em minha cara, Justin. Eu devia saber que Lucas foi o único para mim, já devia saber que não iria existir mais ninguém no mundo igual a ele. E eu devia saber que não devia me apaixonar por mais ninguém. 
- Eu te amo. - disse ele já cortando a voz, com os olhos cheios de lágrimas. 
- LUCAS, ele sim me amou de verdade.


Saí correndo de lá, para onde ir? Não sei. Só não queria ficar ali no mesmo lugar onde ele estava, não mesmo. Eu estava muito mal, não sabia exatamente para onde estava indo, já fazia alguns minutos que eu estava andando sem rumo por Atlanta, e em pouco tempo iria escurecer, mas eu não tinha vontade de voltar para casa, só andar e ficar o mais longe possível do Idiota Bieber. As lágrimas ainda teimavam em escorrer, eu não podia fazer nada. Uma tristeza bateu em mim e a única cena em que me vinha na cabeça era Selena e Justin se beijando. "Como ele pôde fazer isso comigo?", pensava eu. Avistei um parque e me sentei em um banco, fiquei algum tempo ali, até que apareceu uma pessoa. 


- Oi, você está bem? - se sentou no banco, e eu o olhei ainda com os olhos cheios de lágrimas.
- Lucas? 


Não estava me sentindo bem, minha cabeça doía muito, então eu apagar por total. Desmaiei. 


Continua...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário