domingo, 19 de maio de 2013

Imagine Luan Santana parte 1

Vc tem 16 anos,nasceu num berço de ouro,mas nao se achava,sua familia era a mas rica do pais,
seu pai era o dono de uma impresa muito famosa,vc era a mais nova de dois irmao o pablo eo lucas
sua mae morreu quando vc tinha 4 anos de vida.Vc acorda numa manha de segunda-feira,se arruma para
a faculdade coloca essa roupa:

 desce e para tomar cafe encontra seus pais e seus irmaos:
Voce:Bom dia pai,bom dia irmaos
Seu pai:Bom dia meu bebe!
Seus irmaos:Bom dia pequeruxa(seus irmao de chamavam assim pq quando vc nasceu vc era
muito pequena)
Voce:Lucas nao me chama de pequeruxa eu nao gosto.
Lucas:Ta bom pequeruxa:D
Voce:AFF
Todos:kkkkkkkk
Voce senta toma so o suco e fala com seu pai:
Voce:Tchau pai bom trabalho amo vcs
Seu pai:Filha vc so tomo um suco.
Voce:pai eu so tomo suco so isso.
Seu pai:Ta filha boa aula.
Voce:Ta~Beijando a buchecha do seu pai~
OBS:Era sua primeiro dia de aula vc era a BFF da Bruna sua casa era duas casas da Bruna
Chegando na escola:
Todos olhando pra vc tambem sua mae era famosa eo seu pai era dono da empressa
------------Pensamento On---------------
Nossa eu to verde eu to azul todo mundo olhando pra mim.
-----------Pensamento Off---------------
XxX:Buuuuuu
Voce:que susto garota.
Bruna:kkkk,Vamos la ver meu irmao o ´´garoto mas popular´´
Voce:E melhor nao Bru
Bruna:Evergonhada
Voce:Sou mesmo
Bruna:Vem logo~te puxando~
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário