sábado, 25 de maio de 2013

Only You part. 16

 Ele deve estar lá em cima no quarto, eu acho. - eu disse.
- Enfim, vou para meu quarto, tomar um banho e dormir, estou muito cansada, amanhã eu falo com ele. - disse Pattie.
- Eu também, boa noite para vocês. - disse minha tia. Em seguida, subiu junto com Pattie.
- Eu também já vou, linda. - Logan disse e me deu um selinho.
- Eu te acompanho até a porta. - O acompanhei, P. e Fê já haviam subido também, restava apenas Logan e eu.
- Eu me diverti muito hoje, sabia? - ele sorriu.
- Hmm, e eu também... - eu disse e ele me abraçou pela cintura, em seguida nos beijamos. O nosso namoro não era sério, mas era bom agir, afinal o Logan não é de se jogar fora...


Nos despedimos e ele foi embora, escutei um barulho ali perto e fui ver o que era. Encontrei Justin sentado atrás de uma árvore, tocando violão. Apenas tocando. 


- Oi. - eu disse e me sentei ao lado dele. Ele não respondeu nada, estava com a expressão séria e agiu como se eu não estivesse ali. - Não vai... 
- Sai daqui. - ele disse seco, me interrompendo. 
- Não mesmo. - sarcasmo ligado. Óbvio que eu não iria.
- Ótimo, então saio eu. - ele disse se levantando com o violão.
- Aí, o que aconteceu? 
- O que aconteceu, Alyssa? - ele disse em tom de deboche se virando para mim. - Você, aconteceu. O que você fez. Como pôde?
- Não sei do que está falando. Que eu saiba não fiz nada de errado. - Mentira, eu sabia muito bem do que ele estava falando. Logan. 
- Claro, claro. Então deixa eu te dar uma dica: Logan Lerman. Porque estão namorando, assim de uma hora para outra?
- O Logan me ajudou no dia em que eu fugi, ele me deu apoio, e acabamos conversando muito e nos entendemos, eu... gosto dele. Problema?
- Sim, Alyssa. Tem um problema, EU TE AMO. Esse é o problema e você não acredita em mim. 
- Eu te amo.
- E porque não fica comigo? Por quê? 
- Eu amo você e você me ama, mas o problema é que não nascemos para ficar juntos. - eu disse e ele riu.
- Ótimo, se é isso que você acha, então vai lá. Fica com o sósia do Lucas. - ele se aproximou - Afinal, ele foi o único cara que você amou de verdade não é? E que te amou de verdade? O ÚNICO, Alyssa. Fica então com a sua cópia idiota. E esquece que eu existo de uma vez por todas. - disse e saiu. Para onde, eu não sei. Uma lágrima escorreu, mas ignorei-a e entrei em casa. Tomei um banho, e vesti meu pijama, não estava com sono então resolvi assistir filmes. 


Algumas horas depois, escuto um barulho vindo da cozinha... Peguei o velho taco de hóquei e fui até lá. Encontrei Justin, coloquei o taco no lugar e o observei. Ele estava estranho...


- Justin?
- Quem? - disse com uma voz meio embolada.
- Justin, você... você bebeu? 
- Não... - Obvio que bebeu, estava na cara.
- Ah, você é muito idiota. Vem, vou te levar lá para cima. E NÃO faz barulho,sua mãe não iria gostar de te ver assim. 


Apoiei seu braço no meu pescoço, e o levei até seu quarto. 


- Vai tomar um banho.
- Não vou.
- Vai sim.
- Não! só se você for comigo. 
- Não. Tá louco? 
- Então eu vou ficar aqui.
- Arrrgh! Idiota. - puxei ele para o banheiro e ele ficou só de cueca. Ai, caramba. Enfim, enchi a banheira e ele entrou.
- Pronto, quando acabar me avisa. - eu  ia saindo mas ele me puxou pelo o braço me fazendo cair dentro da banheira junto com ele. 
- Ai meu Deus! Justin! Seu louco, o que pensa que está fazendo? 
- Tomando banho. - O.K., foi a última gota. 
- Quer saber, fica aí sozinho, toma banho escova os dentes e depois vá DORMIR! - disse me levantando, eu me olhei no espelho e vi meu pijama, meu camisetão, é... ele estava ensopado, totalmente colocado ao meu corpo, e transparente, mas eu estava de lingerie, ainda bem. - Olha só o que você fez, idiota!
- Nossa, nossa... assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego... - eu não acredito que ele disse isso. Tá, foi engraçado. E idiota. É.


Deixei ele lá e fui para meu quarto, tomei outro banho logo, e vesti uma lingerie preta, até que sinto algum ser me abraçando pela cintura. Porra, Justin. Ele começou a beijar meu pescoço e morder minha orelha. Me fez arrepiar. Notei que ele estava apenas de cueca box preta.


- Justin... 
- Eu te amo, Alyssa.
- Justin, vai dormir. Está tarde.
- Eu não quero. - disse e continuou me beijando.
- E o que você quer? 
- Eu quero você
- Não, Justin. Vai dormir. 
- Não, Ally. Eu quero você. - ele disse e me pegou no colo e me jogou na cama caindo por cima de mim. Continuava a me beijar.
- Justin, eu deixo você dormir aqui mas só se você ficar quieto. - eu disse e ele concordou, demorou mas concordou. - O.K., você fica do lado esquerdo e eu do lado direito da cama. - óbvio que ele não iria ouvir. Idiota. Ele simplesmente me puxou para mais perto e passou seu braço pela minha cintura, resolvi ignorar. Logo adormeci, e previ que ele também.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário