domingo, 19 de maio de 2013

Only you parte 5 (imagine Justin Bieber)

- Ostras - respondeu ele. Arregalei meus olhos e num movimento rápido e involuntário, cuspi aquele bagulho , que por sua vez, foi direto na cara da Selena. Ela soltou um grito fino de ódio e eu a olhei assustada. 


- Ops! Foi mal! Justin estou indo embora, vou a um FastFood. Prefiro comer lá, pelo menos eu sei que lá não tem nada vivo. Eca.


- Espera, eu vou com você. Tchau, Selena.
- Eu vou com você, Justin - disse ela com sua voz irritante.


Fomos ao McDonald's e fizemos nossos pedidos.


- Ah, minha preciosas batatas fritas. - eu disse.
- Ótimo para você - disse Selena - já que fez a gente sair do restaurante para vir comer porcaria.
- Aí, princesinha da Disney... Eu não mandei ninguém vir comigo, okay? O Justin veio porque quis e você veio de intrometida.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? Sua vadia!
- Do que você me chamou? - eu disse me levantando.
- V-A-D-I-A !!
- Olha eu só não te dou um soco na cara porque seus fãs iriam, bem, não sei, não iam gostar.... mas enfim, então é melhor algo que não machuque a sua preciosa cara de merda.
- O que você... - começou ela, mas eu a interrompi jogando um copo de milkshake por cima dela, deixando-a completamente imunda.
- Me sinto bem melhor agora - eu disse e ela gritou para Justin, perguntando se ele não ia fazer nada, e ele olhou para ela segurando o riso.
- Selena, ér... desculpa, eu acho que não oi a intenção da Ally...
- ei! Foi sim! - interrompi.
- Justin! - gritou Selena.


Dessa vez ele disse:


- Ninguém mandou voce chamar ela de vadia. 


Ela gritou de novo e disse aos berros:


- AH! QUER SABER DE UMA COISA? VOCÊS DOIS SE COMBINAM! SÃO DOIS IDIOTAS! EU VOU EMBORA DAQUI! - ela disse saindo, e acabou escorregando e caindo de bunda no chão. Eu e Justin não aguentamos e começamos a rir loucamente. Sorte dela que não tinha nenhum paparazzi por perto.


Eu e Justin voltamos para casa, já era um pouco tarde, tomei um banho e me troquei para dormir. Fui assistir a um filme logo em seguida, mais especificamente "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2". Justin se juntou a mim, mas ficava a toda hora enchendo o saco.


- Como você consegue assistir isso? Prefiro "Crepúsculo" a "Harry Potter". - olhei para ele com cara de "Se você falar mal de novo do filme, eu juro que te mato." Ele me olhou com medo. Provavelmente tinha entendido o recado, mas não deixou barato.
- É melhor você ir ver TV no seu quarto e me deixar em paz! - eu disse.
- Não! - disse ele dando um sorriso desafiador.
- Como é que é? - dei pausa no filme.
- Eu não vou sair daqui.
- Se for para ver TV aqui, vai ver o que EU quiser, entendeu? 
- O.K.! Mas da próxima vez você vai ver.
- Olha quer saber? Eu cansei, okay? Fica aí com essa porcaria de TV, prefiro ver no meu quarto, só assim eu me livro de VOCÊ! - saí de lá furiosa, Justin queria morrer, só pode. Que saco! Ele não para de falar nunca.


Fui dormir.


O dia seguinte passou rápido, logo anoiteceu. Eu estava entediada. Falei para Justin que ia sair e ELE se convidou para ir junto. Fomos em uma festa, só tinha adolescentes lá... bem legal, ao chegarmos lá, vimos um casal cantando em um karaokê. Fiquei um pouco desconfortável ao ver aquilo. Me fez lembrar do meu passado.


- Vamos lá também? 
- Para onde?
- No karaokê, Ally. Canta comigo. A Claire disse que você adora cantar.
- ADORAVA. Isso é passado. Eu não canto mais. Tem quase dois anos.
- Aposto que sua voz é linda. Por favor, vem! - ele me puxou me levando para o pequeno palco, em seguida ele escolheu uma música: "Right here, right now". Trilha de HSM 3. Olhei apavorada para Justin, e para as pessoas que me rodeavam. A música começou a tocar...


 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário