domingo, 19 de maio de 2013

Voce é tudo pra mim parte 4 ( imagine Koba - Restart)

Rosana: filha, você ta muito quieta, o que ta acontecendo ?
Você: nada mãe, só estou com sono, não dormi direito.. Como a gente vai chega na casa nova ?
Rosana: a minha amiga vai pega a gente aqui, ala ela ta ali...
Você: tem tanta gente ali
Rosana: amiga, quanto tempo ( beijos ) essa aqui é a SEUNOME, minha filha
Rita: amigaaaaaaaaa, nossa como a SEUAPELIDO cresceu ( beijo no rosto )
Você: oii ? eu acho que já te vi em algum lugar
Rosana: de onde minha filha ? RS
Você: não me lembro, vamos ?
Vocês vão embora... Dentro do carro, só tinha vocês três, sua mãe e a Rita ficam colocando o papo em dia, você acaba dormindo, quando acorda, já tinham chegado
Você: ninguém ia me acorda ?
Rosana: a gente acabo de chega, pega suas coisa e vem
Você: a gente vai mora em que andar ?
Rosana: no penúltimo, a Rita não mora aqui
Você: e como ela soube desse apartamento ?
Rosana: o filho Dela falo pra ela e ela me conto
Você: nossa,ta bom, já posso subi ? quero dormi
Rosana: pode, mais as camas não estão prontas
Você: eu dou um jeito
Rosana: você não quer sair comigo e com a Rita ?
Você: não, só quero dormi
Rosana: ta bom, mais tarde eu volto
Você sobe e sua mãe sai com a Rita
Você: eu só quero dormi um pouco e esquece-se daqueles traíras
Você sobe, entra no apartamento e deita... Quando tava pegando no sono, escuta barulho de bateria
Você: aaaah não, eu quero dormi poxa, eu vou La
Você sobe lá e bate na porta, ele demora pra atende, você passa a mão no rosto e abaixa a cabeça... Alguém abre a porta...
Você: até que fim abriu essa merda de porta ( você levanta a cabeça ) poxa... Lucas ?
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário