domingo, 19 de maio de 2013

Only you parte 12 (imagine Justin Bieber)


Após sair do quarto de Alyssa, resolvi entrar um pouco na internet e falar com minhas Beliebers. Entrei em meu Twitter, e me deparei com notícias, um tanto...loucas.


Nos Trending Topics estavam três hashtags que chamaram minha atenção: "Bieber's new girl", "Alyssa & Justin ♥" e "Ally's new boy".


O quê?! Como assim novo garoto da Alyssa? Eles conhecem a Ally?


Cliquei na hashtag e vi que a maioria dos tweets eram em Português, mas tinha alguns em inglês e eram de... FÃS DELA! O quê?!
Acabei achando seu Twitter, finalmente. Pois, ela nunca me deixou saber qual era, vi que ela tinha tuitado um pouco e que CARAMBA! Ele tem mais de cento e vinte mil seguidores? Pra quem está sem cantar  a quase dois anos e é conhecida só na internet, ela é muito famosa para meu gosto!


"Ei, MINHAS Beliebers!" - tuitei. Logo vieram milhoes de menções, e claro, a maioria eram perguntas.

"Ela é sua nova namorada? Ela é muito linda e vocês fazem um casal lindo. <3" - uma garota me mandou. Em seguida, percebi que muitas aceitavam a Alyssa. Quase não haviam xingamentos. Outra garota me mandou um link de um Fansite brasileiro, resolvi traduzir a página e ver, porque obviamente eu não sei nada de português. Traduzi, e sinceramente, me surpreendi com o que li. Paparazzis idiotas! Como eles conseguem ser tão rápidos? Enfim, retuitei os dois tweets e respondi o que eu vi que Ally também tinha respondido, afinal...por enquanto, era verdade.


"Somos apenas amigos, mas mesmo assim, obrigado."


"Qual é, Biebs! Assume logo que você gosta dela." - um cara disse.


"Por favor, não minta novamente" - disse outra garota. Esse tweet fez meu coração ficar um pouco apertado, ela tinha razão, não queria decepcioná-las novamente. Não mesmo. Mas eu e Alyssa não estávamos namorando. Apenas...ficando. Claro, que se dependesse de mim, eu já teria a feito minha namorada. Porém, não era tão simples assim. Preciso conquistá-la primeiro. E quando eu conseguir, vou gritar para Deus e o mundo o quanto a amo. Essa garota realmente me deixa LOUCO!


Fiquei um momento brisando ali, até que me assustam. Pablo, o amigo dela. E Fernanda, sua prima.


- Paaahhh! - ele bateu na mesa- Acorda, porra! Dormindo na frente do PC, caralho?
- Pô, cara! Vai assustar outro lá na puta que pariu, mano! - falei em tom de brincadeira.
- Então, a Alyssa te falou quando é o aniversário dela?
- Sim, ela disse que era daqui a um mês.
- Yoo, mano! Ela mentiu.
- O quê? Por quê? - perguntei, confuso. e Fernanda respondeu por ele.
- Ela diz isso a todos que perguntam, desde que o Lucas... bem, você sabe. Ela não gosta mais de comemorar o seu aniversário, ao menos nao como antes. O máximo com apenas amigos  próximos. Nem os pais dela, ela quer saber. Enfim, queremos pregar uma peça nela e precisamos da sua ajuda.
- Ai, caramba! Será que tem alguma joalheria aberta?
- Para quê? - perguntou Pablo.
- Pra comprar um presente, Ô mongolão!
- Ah, entendi. Se quiser a Fernanda pode ir com você. - disse ele.
- Ótimo, vamos? - Nem deixei ela responder e a puxei pelo o braço - Perfeito. Tchau, Pablo!
- Porra, mano! Está mesmo apaixonado, né? - ele disse tirando uma com minhas cara. Ri dele.
- Idiota! Óbvio que sim, aquela garota deixa qualquer um doido! - eu disse já saindo do quarto.


Peguei a chave do meu carro, e fui com Fernanda a uma joalheria, que por sorte, estava aberta. Entramos, e pedi para que ela me ajudar a escolher um colar.


- Bem, ela não gosta de coisas muitos extravagantes. Que tal procurarmos por algo mais simples? - sugeriu ela e eu assenti com a cabeça. Pedi a moça que trabalhava lá para me mostrar alguns e depois de muita procura, vi um que era a cara dela. Fernanda concordou e eu levei aquele. Era realmente lindo.


Voltamos para casa,  e já estava um pouco tarde, demoramos muito escolhendo o colar perfeito para ela. Tomei um banho e fui dormir, mas claro, antes eu combinei com Fernanda e Pablo em uma pegadinha. Ela iria ficar furiosa, mas iria me perdoar.


No dia seguinte, acordei, tomei um banho e vesti uma roupa casual, como se eu tivesse acabado de levantar. Fazia parte do plano. Fiquei esperando a hora de agir. Até que ouvi alguns gritos. Opa! Hora do show!


- O que está acontecendo aqui? - fingi estar muito zangado. Pela cara dela, ela tinha notado isso. Pablo e Fernanda disfarçavam, me dando cobertura.
- Justin... - Começou ela mas a interrompi.
- Ovos, câmera e barulho. Por que mentiu para mim? - falei rude e com uma cara nada boa, disso eu tinha certeza. - Você disse que seu aniversário era daqui a um mês!
- Eu... - ela tentou falar e a interrompi novamente.
- Ainda bem que eu comprei um presente a tempo. - eu disse abrindo um sorriso, logo em seguida.
- Ah, seu idiota! - ela disse pegando alguns ovos da caixa que Pablo segurava ao seu lado e começou a jogar em mim. Fiquei todo lambuzado.
- Ei! - protestei - que eu saiba o aniversário é seu e não meu! - disse e ela, assim como os outros, caíram na risada! Olhei incrédulo para ela e ela riu mais ainda, Fernanda filmava tudo. Até que eu tive uma ideia. Olhei para ela, sorrindo. Com uma expressão maliciosa. - Ally, eu esqueci de te dar um abraço. - eu disse e ela gritou e saiu correndo em direção ao jardim, fui atrás dela e os outros  dois vinham logo atrás de mim. Finalmente, consegui alcançá-la e a deixei sem saída.
- Droga! - disse ela, ainda rindo.
- Ah, a mocinha está sem saída agora. - eu disse, Pablo e Fernada já estavam lá filmando. Ri por dentro e por fora.


Abracei Alyssa, e ela disse um "Ugh!". Todos ríamos, passei minhas maos pelo seu cabelo, a deixando toda suja assim como eu estava. Ela tentou se soltar mas eu não deixei ela escapar. E num movimento rápido, nao consegui me segurar. A beijei. Pedi passagem para sua língua, e ela cedeu. Pablo e Fernanda gritavam um "Wohoo" logo atrás de nós.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário