domingo, 19 de maio de 2013

Voce é tudo pra mim parte 3 (imagine Koba -Restart)

Você: que ? minha amiga e meu namorado ?
Eles tava se beijando, o Paulo vira e te vê
Paulo: ai meu Deus
Carol: o que foi ?
Paulo: a SEUNOME...
Carol: que ?
Você sai correndo pro lado das meninas, conta pra elas e pedi pra ir embora, o Paulo corre atrás de você
Paulo: SEUNOME, espera ( ele pega no seu braço )
Você vira e da um tapa na cara dele
Você: quanto tempo isso vem acontecendo ?
Paulo: eu posso explica
Você: explica o que ? você acha que eu sou cega ?
Carol: amiga espera
Você: ESPERA O QUE ? ( você grita e todos olham )
Nath: vamos embora amiga
Você: você sabia disso Nathalia ?
Nath: vamos amiga
Você: me responde ( você olha pra Bruna ) você também sabia disso Bruna?
Bruna: a gente sabia sim amiga, mais eu ia te conta
Você: quando ? quando, me fala ?
Bruna: não é tão fácil assim, você vira pra sua amiga e fala: SEUAPELIDO, SABE A CAROL E O PAULO ? ENTÃO, ELES TÃO SE PEGANDO NAS SUAS COSTAS AMIGA
Você: pra mim já deu, to indo embora
Bruna: eu te levo
Você: NÃO, me deixa
Nath: deixa a gente te leva
Você: já falei que não
Você vai saindo e a Bruna pega no seu braço
Você: t-i-r-a—s-u-a—m-ã-o—d-e—m-i-m agora
A Bruna te solta e você vai pra casa sozinha, chegando em casa, você toma banho e deita, mais não consegui dormi e também já ia da 5hrs da manha.... Da 5hr da manha
Rosana: filha acorda
Você: to acordada mãe
Rosana: então vamos, as coisas já foram
Você: vamos sim
Vocês saem da casa antiga e vão pro aeroporto... Depois de duas horas vocês chegam em são Paulo
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário