domingo, 19 de maio de 2013

marry you - Mereço mesmo!

DUDA NARRANDO

Depois do estresse, saí correndo lembrando que agora tinha física.

Fu-deu

-bati na porta

duda: licença sor
profº porque esta atrasada, senhorita simpson?
duda: porque quando eu estava vindo pra cá encontrei o bieber e...
profº ah, é amiga do bieber? pode entrar -fiquei com cara de cú, mas não ia tomar uma falta então entrei com edu vermelho de tanto rir

edu: ow, quando é que vai me apresentar teu melhor amigo? -ele riu
duda: hã...?
edu: bieber, quando ia me dizer que ele ocupou meu lugar? -aí que ele riu mais. Não pude evitar, ri também com aquela risada deliciosa  e taquei minhas coisas nele
profº cadê ele senhorita simpson?
duda: oi?
profº Justin... onde esta?
duda: eu não...
jb: Justin esta chegando, licença sor
profº ah sim!
Fiquei indignada e cochichei pro edu
duda: pode isso? todos agem como se ele fosse o maioral
edu: duda meu amor, ele É o maioral. Todas as meninas querem ele, e todos meninos querem ser ele -edu piscou
duda: mas... pera! você quer ser ele?
edu: tenho mais o que fazer né -ele riu
duda: mas de qualquer jeito, eu quero ele - edu arqueoou as sobrancelhas e soltou um riso debochado, até pelo fato de toda a minha vida eu ter dito que eu odeio aquele loiro cabeçudo, bom, tudo bem que eu só conheço o Edu desde os sete anos, mas eu tive o grande azar de conhecer o Bieber desde nenem, e desde aí nos odiamos, awnt .
duda: eu quero ele bem longe de mim -sorri e edu riu
edu: vai dar casamento isso aí -edu riu
duda: cala a boca, bate 3vezes, deixa que eu bato! -rimos
**
duda: to indo nessa edu, leva a carin e a liv pra casa em segurança viu?!
edu: ah, por que eu? elas são um saco
liv&carin: EEEEEI!
duda: eu sei, mas eu vou trabalhar, vai aparecer lá né?
edu: vida de quem não tem o que fazer é ótimo! -ri
duda: tchau gente
carin: TCHAAU BEBÊ
liv: sepá a gente também vai
carin: eu vou sair com ry hoje -revirei os olhos
duda: primeiro, bebê o cassete. segundo, fazer o que né... e terceiro... garota, vê se toma cuidado, eu não quero arrancar a cabeça de ninguém! -riram
duda: falou então povo! -subi na bike e fui até o centro. Que era até perto

maria: oi filha
duda: oi mãe
josh: como foi o dia?
duda: normal -peguei o 'uniforme' indo ao banheiro me trocar. As aspas porque meu uniforme é uma roupa normal só que com o avental. enfim, tomei um suco, comi um  salgado, escovei os dentes e comecei meu trabalho.

4 horas depois...

edu: oooooooooooooooooooooi
duda: ta atrasado, vagabundo! -joguei um paninho pra ele
edu: quisso?
duda: me ajuda a passar nas mesas
edu: duda, você sabe que eu te amo mas quem trabalha aqui é você -fuzilei com olhar
edu: ta bom....
duda: que que tava fazendo pra se atrasar assim?
edu: comprei uns bangs
duda: ta nessa sacola aí?
edu: ta, mas continua limpando aí -ri
duda: o que que é?
edu: não te interessa -parei de limpar e olhei bem pra cara dele
duda: será...
edu: não...não duda! -saí correndo pra pegar a sacola.

Foi basicamente um Esparta, sabe?!
duda: ei ei, pega essa sacola mas para de me agarrar, vlw?!
edu: OBRIGADO! você tem que parar com isso du... -roubei a sacola dele e abri
duda: EU NÃO ACREDITO NISSO! -comecei a rir
edu: qual é duda, mancada
duda: vejamos.. uma barbie
edu: pra minha prima
duda: aham, ta... O CD DA REBECCA BLACK?
edu: é legal... -comecei a rir, muito
josh: que que ta acontecendo aqui?
edu: a filha de vocês é má
maria: estamos cientes disso

**

Menos de uma hora pra ir pra minha linda e sexy casa. Ta não é aquele luxo mas é BEM melhor do que aqui. A loja é fofa mas... eu não. É, é uma delicia ficar num lugar cheio de gostosura com as pessoas que tu ama tipo... meus pais e até o besta do Edu, mas também é um saco você ter que olhar pra cara de gente que tu nem conhece e ter que fingir ser simpática. POOOOOOOOOOOOOOXA, EU-NÃO-SOU-SIMPÁTICA!. Não mesmo! Eu não sou simpática com Edu, Com a Liv, com a Carin... porque vou ser com gente que eu mal conheço.  De vista eu conheço todo mundo, já meus pai são amigos de todos por conta de ser a unica lanchonete/tudo de comer da cidade, mas eu sou nova nisso, e tenho certeza que se fosse ''só pela minha simpatia'' o negocio tinha falido.
Josh: Duda, pode ir filha
duda: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
edu: to cansadão
duda: então não chega atrasado na proxima vez - Edu murmurou algo mas não ouvi já que estava ocupada demais ouvindo o sininho da porta abrir, mas dane-se, A-CA-BO-U MEU TUR-NO!
 Estava deixando meu avental quando minha mãe me grita
duda: eu??
maria: tem como atender? são os ultimos clientes de hoje, por favor. Estamos meio ocupados e ... -eu poderia falar não, eles não me obrigariam. Mas porque não? eles sempre deram um duro por mim e não vai ser hoje que vai rolar barraco.

edu: eu espero, relaxa
duda: firmeza -peguei meu bloquinho e a caneta, enquanto edu amarrava -de novo- meu avental
duda: ei, o que você acha de quem sabe eu pintar meu cabelo de roxo? eu achava legal mas azul... -parei de falar porque Edu ficou olhando o nada depois engoliu em seco, então olhei na mesma direção que ele e agora que a cobra fuma. Simplesmente, no banco almofadado daquela lanchonete que era linda estão sentados: caitilin e Chris Beatles, Kate miller, nicole Hudson, Chaz somers, Ryan Butler, minha irmã Carin, Liv e o pior 
de tudo JUSTIN BIEBER
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário