quinta-feira, 30 de maio de 2013

marry you - a guerra começou

~duda narrando~ 

Acordei com ''dj gotta falling in love again'' do usher. E daí que a música já ta velha? me responda você, quando toca você não sabe a letra? não canta? não dança? então concordemos aqui e agora que essa música é perfeita assim como o dono da voz. E não estou falando do pitibul, que me desculpe, coitado, mas o usher é tão...

ARGH! delicius u_u

Me  arrumei e desci pro café da manhã

maria: cadê sua irmã?
duda: se arrumando -dei uma mordida no pão
josh: uma coisa que eu nunca vou entender, como vocês se arrumam em tempo diferentes? vocês acordam juntas, e ela vai uns 30 minutos depois de você, e ainda chegam juntas
duda: papi, a carin coloca tantas coisas que nem sei como se arruma em 'apenas' uma hora, sem falar que eu vou apé com edu e ela vai de carro com o namorado, e nem tem problema de eu contar JÁ QUE TODOS SABIAM MENOS EU! -meus pais riram.

Terminamos o café conversando, subi escovei os dentes e me deparo com o governador e dona Pattie aqui

duda: hãm.... oi?
josh: ah, filha esses são...
duda: os senhores Bieber, tô sabendo...
maria: Jeremy, pattie, essa é duda, a nossa filha mais velha
pattie: tudo bom querida? - 'querida' só eu acho isso falso? estendi a mão pra ela e pro jeremy
jeremy: é realmente um prazer conhecer a filha da maria e do josh
josh: bom... é dela que falamos... naquele dia...
duda: uuuuuuuuuuh, tô bem falada então?
maria: é...
pattie: você... não falou com ela?
josh: ainda não
duda: falou o que?
maria: edu já esta na porta
duda: firmeza... tchau gente! -saí correndo pra pegar minha bicicleta
edu: nossa, que demora -começamos a andar
duda: tinha visita
edu: olha... duda popular -ri
duda: ô!
edu: mas quem era?
duda: se eu te falar promete que não ri?
edu: ta... quem era?
duda: Pattie e Jeremy Bieber -na mesma hora o garoto freiou e quando eu olhei pra traz ele estava deitado no chão. Desci de pressa da bicicleta e fui até ele que estava vermelho, mas quando fui perceber a criatura estava passando mal de rir
duda: repetindo edu... você não presta. -levantei pegando minha bicicleta jogada no chão e andando com ela de lado
edu: me espera
duda: NO. -ele levantou correndo todo estrambelhado, pegou sua bicicleta e correu um pouco ficando do meu lado
edu: mas o que eles queriam?
duda: sei-lá, não fiquei pra ouvir a conversa
edu: quem sabe eles não querem te adotar
duda: e ter Bieber como irmão? bom, se eu não tivesse apenas 17 anos eles poderiam me comparar com ''a órfã'' -rimos
edu: quem sabe até rola um clima entre você e...
duda: não.ouse.terminar.essa.frase -ele riu
edu: topa uma corrida?
duda: fala mais..
edu: daqui até a sala de literatura
duda: um...
edu: dois...
duda: três...
edu: JÁ! -saí em disparada, estávamos a umas 2 ruas da escola então não demorei tanto a chegar. Quando cheguei no estacionamento corri pra prender minha bicicleta e saí correndo pelo corredor até que eu esbarrei em alguém e acabei caindo no chão, técnicamente em cima da pessoa
duda: ai meu... desculpa, sério... foi... ah é você Bieber! -me apressei pra levantar limpando minha roupa mas aquele retardado não parava de sorrir
jb: imagina duda -ele colocou a mão no bolso
duda: não que eu me importe mas... bebeu? -ele riu O.o
jb: não mas... eu quero te mostrar um negocio vem cá...
duda: eu prefiro não
jb: duda... que isso! a gente passou tanto tempo nos odiando que eu queria resolver isso. Olha, só vê o que eu quero te mostrar aí você faz o que quiser. -ele me abraçou de lado me encaminhando por onde iria mostrar
duda: eu realmente acho que a queda te afetou seu cérebro, se é que tinha um -ele riu denovo. O PLANETA TA RODANDO MINHA GENTE?? ele continuou me guiando até o armário dele. Quando ele parou e tirou de lá o novo cd do usher AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, é claro que não disse nem a metade dos 'a' que eu pensei
duda: hã... pra quem?
jb: pra você -ele sorriu -digamos que seja uma desculpas por tudo, espero que tenha gostado
duda: é claro... mas... PERA! você é o bieber, não pode ter mudado do nada!
jb: sério, eu entendo que você estranhe, mas eu me senti mal por aquele dia na lanchonete
duda: ta... eu... tenho que ir agora
jb: quem sabe a gente possa andar de skate por aí...
duda: eu não tenho skate
jb: mas sabe andar?
duda: sei
jb: então, eu te empresto o meu -ele sorriu
duda: tô indo nessa
jb: te acompanho -fiquei quieta.
não pode ser verdade. Tipo... MANO É O BIEBER!
jb: você viu que tão comparando o messi com o neymar?
duda: ta de brincadeira?
jb: sério! tão dizendo que o neymar é melhor que o messi
duda: qual o problema dessa gente? querendo ou não o messi tem mais experiência que o neymar!
jb: concordo! O messi ta no Barça desde os 13 anos... não tem comparação
duda: ALELUIA ALGUÉM QUE ENTENDA! Ah...  minha sala....
jb: a gente se vê por aí...
duda: uhum
jb: tchau -quando eu fui sair ele me puxou dando um beijo na minha bochecha. Se fosse a segundos atras ele não teria mais filhos. Mas quem diria que o Bieber andaria de skate, me daria o novo cd do ush e ainda entenderia sobre futebol?! Bati na porta ainda meio atordoada e fui entrando e sentando no meu lugar
edu: acho que eu ganhei, só acho!
duda: ta...
edu: 'ta'? o que aconteceu?
duda: deixa, você não vai acreditar
edu: tenta
duda: eu trombei com Bieber no corredor
edu: E EU PERDI A GUERRA?
duda: não... a gente conversou. Ele me chamou pra dar uma volta de skate, falamos sobre o messi e olha o que ele me deu -mostrei o cd e ele arqueou uma sobrancelha
edu: pera, tem mais um Bieber na escola?! -ri
duda: não...
edu: é o Bieber que eu to pensando? Loiro, cabeçudo...
duda: é
edu:  A TERRA TA GIRANDO? -ri
**

duda: aleluia intervalo -fomos para o gramado nos sentando
edu: eu não acredito
duda: no que?
edu: você e o Bieber... amigos?
duda: eu disse que você não acreditaria. Se passaram 4 aulas e você com essa cara de pensador sobre esse assunto. Nem é amigos... só... demos uma trégua... mas ele deve estar tramando alguma
carin: OIIIIIIIIIIII GENTEEEEE
duda: oi
carin: uma palavra: desânimo
duda: uma definição: chatice
liv: já começam discutindo hein?
duda: fazer o que... e aí perua?
liv: oi cadela
edu: oi pra vocês também
liv: awn eduuuu, oi gatinho -ela deu um big abraço nele enquanto ele ficava com cara de merda. Na real, eu acho que a Liv tem uma quedinha pelo Edu. Porque eu acho isso?

#fato nº 1 
No baile da escola, alguns dias antes ela ficava tipo ''e aí edu... vai com alguém?'' ''sei-lá,eu gosto de morenos''

#fato nº 2Ela sempre define Edu como ''gatinho'' ''fofo''  e tal

#fato nº3 Ela AAAAAAAAAAAAAAMA abraçar ele

Não to dizendo que sou contra. Até seria lega...poxa! eu não consigo imaginar o edu namorando! Eca! Mas o Edu é tão lerdo que nem percebe -.-

edu: O DUDA!
duda: eu
edu: tava pensando em que?
duda: nada...
edu: acho que eu já sei
carin: o que?
edu: começa com Bie  e termina com Ber
duda: AH MEU DEUS ISSO FOI RIDÍCULO!
carin: EPAAAAAAAAAAAAA O QUE EU PERDI?
duda: nada
edu: simplesmente ela esbarrou nele e viraram amigos
duda: mentira!
liv: AI MEU DEUS! ROLOU UM CLIMA?
carin: DUDA AMA BIEBEEEEER!
liv: sabia que de tanto ódio tinha amor
duda: ô GENTE! VAMO PARAR? eu não sou amiga dele e eu não amo aquela ameba. Eu só tava correndo aí a gente trombicou  aí ele foi e falou desculpa
edu: chamou pra sair, elogiou o atleta favorito e deu um cd
carin: AI MEU DEUS, ELE TA TÃO NA SUA
duda: eu vou fingir que não ouvi isso! -dei uma mordida no meu lanche que ,eu nem tinha dito que estava com ele, mas estava.
duda: que milagre é esse você não estar agarrada com seu namorado??
carin: ah, ele ta vindo
edu&duda: O QUE? -sem mais. Ryan chegou com o pelotão. Na verdade o grupo é comandado pelo Bieber mas quem guiou-os dessa vez foi o Ryan.
carin: Mô!
ryan: mozinho! -eles se beijaram enquanto só a liv estava empolgada. Serio, isso é nojento. Ryan, Chaz, Nolan, Catilin, Chris, Tifany, Nicole e Bieber se ajustaram sentando-se entre a gente.
duda: pera... vocês estão sentando. Por que estão sentando?
carin: DUDA!
duda: que foi?!
jb: relaxa carin, eu já acostumei com o jeitinho da duda. Inclusive acho que nos acertamos hoje -ele colocou seu braço sobre mim
ryan: uau, o que eu perdi?
liv: então era verdade? -revirei os olhos e tirei seu braço de mim
duda: você não perdeu nada, e não era verdade porra alguma
jb: já falando de mim? -ele riu fraco
duda: cala a boca e come teu lanche quietinho! -dessa vez todos riram. Não sei qual a graça de ficar bancando os maiorais cheio de sorrisos e tal.

20 minutos se passaram. Não simplesmente 20 minutos. Foram VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ta ligado? Eles.são.um.saco! Terminei de comer em silêncio. Também, Ryan e Carin faziam juras de amor. Liv conversava algo muito engraçado com Edu pra eles estarem rindo tanto. Nicole e Catilin conversavam sobre uma loja se sapatos ou sei-lá, Chaz e e Nolan falavam sobre as 'top 10' que já pegaram e bem... Justin estava na mesma situação que eu no tédio. Tenso. Me levantei sem dar satisfações e fui caminhando pela escola, ainda teria 30 minutos de intervalo mesmo v.v

Fui devagar até sentir uma mão no meu ombro
jb: hãm... oi
duda: oi -respondi sem ânimo e continuei andando
jb: é... as vezes é meio chato
duda: que?
jb: eles... as vezes são meios superficiais
duda: como se você se safasse
jb: qual é...
duda: não me leve a mal, ou leve, tanto faz, mas vocês são farinha do mesmo saco
jb: ai, essa doeu -não respondi e continuei andando. Passei o intervalo com os fones  e Justin a meu lado, sério, nunca imaginaria isso! não conversamos mas não nos matamos, é um começo. Fomos pra aulas correspondentes
**

YEEEEEEEEEEAH! acabou baby, acabou por hoje.
O tempo já não estava bom quando saí de casa, mas agora estava uma chuva do caramba. De qualquer jeito, é pouco tempo até chegar na lanchone/tudo.
jb: ah, você está aí...
duda: claro...super anormal eu, uma estudante... na escola -ele riu
jb: quero te mostrar mais uma coisa
duda: ta demais não?
jb: que isso...amor -ele quase se engasgou pra dizer 'amor'. Olhei pra traz e lá estava Chaz e Nolan segurando o riso. Justin pegou o celular digitou algo rápido e voltou a falar comigo ainda sorrindo
jb: vem
duda: não
jb: duda para de ser orgulhosa, a primeira surpresa foi boa né? então
duda: ta -ele me abraçou de lado de novo. Todos olhavam pra mim com cara de ''O MUNDO TA RODANDO?''. Enfim, ele me levou até o estacionamento
duda: estacionamento?
jb: é... VAI GALERA! -ele se afastou e um monte de bexigas de água vieram em mim. Ele e os amiguinhos riam descontroladamente
duda: ta de brincadeira? -fiz a pergunta retórica reparando meu estado. Quando eu olhei pro lado minha bicicleta estava totalmente quebrada
jb: digamos que agora estamos kits...amiguinha -cheguei perto dele
duda: foram 17 anos e você ainda não entendeu que eu não jogo pra empatar? eu jogo pra ganhar, Bieber!
jb: que meeeeeda! Isso foi por ontem, otária
duda: quer guerra ? você vai ter a guerra! -saí dali com todos rindo e bieber se achando o maioral. Por um momento achei que talvez pudesse ser diferente. Mas foi ele quem pediu.

A guerra começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário