domingo, 19 de maio de 2013

Voce é tudo pra mim parte 7 (imagine Koba-Restart)

Koba: 

Rosana: pior que ela não esta em casa
Rita: Rô, ele pode ir La monta as camas ?
Rosana: pode sim, o primeiro quarto é o meu, depois passa uma porta é o da minha filha
Koba: Ok
O Koba entra no quarto da sua mãe, por enquanto isso, elas vão arrumando a sala.
Correndo...
Duda: já conhece todo mundo do prédio ?
Você: ... não, só você
Duda: você tem que conhece, tem cada garoto lindo
Você: e algum deles, é seu namorado ?
Duda: não, ele não mora aqui, mais é como se morasse, não sai da casa de um amigo dele
Você: rs
Duda: borá volta pra casa ?
Você: vamos sim, minha mãe já deve ter chegado
Vocês duas voltam correndo ( lógico )... Chegando lá, a Duda mora no mesmo andar que você
Você chega , entra e nem percebe que a casa esta aberta e nem que sua mãe tinha chegado
Claro, você com o fome de ouvido, sua mãe e a Rita de costa escutando musica... Ninguém viu nada
Você entra e vai direto pro banheiro, toma banho, pega a toalha e vai pro seu quarto
Enquanto isso, o Koba já tinha montado a cama da sua mãe e tava no seu quarto...
Você se enrola na toalha e vai pro quarto... Chegando La, você escolhe um roupa e joga pra traz...
Koba: ou, eu to aqui, não joga em mim
Você vira com uma mega cara de assustada, grita e sua tolha cai
Koba: para de grita ( ele tampa a sua boca )
Logo em seguida ele vira de costa
La na cozinha...
Rosana: ouviu alguma coisa ?
Rita: não, você ouviu ?
Rosana: sei La, acho que foi no radio
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário