segunda-feira, 20 de maio de 2013

marry you - Traíras

duda: sera que da pra matar alguém com a caneta?
edu: duda, olha lá o que vai fazer. Querendo ou não, o mané é filho do governador e qualquer coisa que você fizer, vai refletir nos seus pais
duda: essas vadias traidoras! -fechei os olhos e respirei fundo caminhando até a mesa

duda: no que posso ajudar? -disse com a mínima animação
liv: DUDA?
carin: mas... já acabou seu turno!
duda: pois é né... TRAIDORAS! -semi-cerrei os olhos
ryan: conhece a garçonete?
carin: é...
liv: minha amiga
carin: minha irmã
ryan: ah sim... você estuda na escola não é?
chaz: não é a menina que o justin odeia?
jb: pois é! -ele riu -vejamos, agora vai ter que me atender!
duda: fala logo o que quer!
jb: sei-lá... tava a fim de... puts! não tenho ideia, alguém tem? -SÍNICO! RIDÍCULO! VADIO!
jb: o que você me recomenda...eduarda? -sorriu
duda: veneno de rato -murmurei sorrindo
edu: duda!
duda: desculpa senhor, pode repetir?
jb: o que você recomenda pra gente, garçonete -meu, esse garoto ta pedindo um tabefe!
duda: cardápio esta na mesa -sorri. Ele-não-vai-conseguir-me-irritar

caitilin: eu quero uma dessa salada aqui -ela apontou e eu comecei a escrever
nicole: quero um desse
duda: pera e
carin: eu esse
duda: pera um pouco!
chaz:esse
ryan: um desse mais esse
jb: pode ser o 6,3,7
duda: PERA PORRA! -bieber se levantou
jb: que foi? não consegue dar conta do trabalho?
duda: veremos, bieber - fui até a cozinha com a maior fúria. Só avisando, Duda fúriosa consegue fazer tudo! e que saco, eu to falando na terceira pessoa e nem sou jogadora de futebol! enfim, disse tudo em disparada e em alguns minutos já estava levando aquele monte de coisas pra mesa. Todos pegaram o correspondente, mas na hora do bieber, quando eu ia colocar o ultimo prato na mesa ele se levantou de um jeito brusco fazendo todo o capuccino cair na minha blusa
jb: opa... mals! -todos riam. Menos Carin e Liv que tentavam se esconder de alguma forma. Edu deve ter ido pegar um pano ou sei-lá, enquanto Justin tinha um sorriso sarcástico no rosto
duda: tudo bem bieber, assim ficamos kits
jb: kits? pelo que?
duda: por isso! -peguei uma torta que era de carin e joguei na cara dele, todos abriram a boca enquanto eu ria e ouvia risinhos abafados de ryan e chaz
maria: O QUE É ISSO?
jb: sua filha é problematica!
duda: EEEEEEEEEU?
jb: VOCÊ TACOU UMA TORTA NA MINHA CARA!
josh: DUDA!
duda: ELE TACOU CAPPUCCINO EM MIM!
jb: qual seu problema comigo?
duda: o fato de você ter nascido! -sorri
josh: duda, vá pra casa. Justin, aceite nossas desculpas. Nós vamos trazer seu pedido de novo -olhei na direção de liv e carin e ela estava se desculpando com ryan acho, dizendo que nem sempre eu era assim
maria: eu... não sei o que aconteceu com ela... sério! -cansei de toda aquela palhaçada, tirei o avental e saí nervosa.

edu: ei, duda, espera -não diminui o passo e fui até minha casa, como sempre edu entrou, subi para meu quarto, com ele junto
duda: o que faz aqui? meus pais te mandaram? -perguntei ironica
edu: na verdade sim -ele se jogou na minha cama enquanto eu procurava algo pra vestir na cômoda -sua mãe se preocupou que se você encontrasse com alguém na rua esse horário -aaaaaaaaaawn minha mãe sempre se preocupa comigo
edu: e pode ser perigoso pra pessoa - oh, deveria saber --'
duda: eu sou assim tão assustadora?
edu: hm... é!
duda: mas por que? -me sentei na cama
edu: sei-lá. Mas as garotas normais não jogariam torta na cara do menino mais popular da escola, não sairia no soco com o time de basquete e muito menos estaria sentada conversando com o amigo de sutiã
duda: ah! -vesti a camisa da minha mão -mas a ultima não tem nada a ver, elas fazem isso quando estão na presença de homens, e só ta você aqui -ri
edu: ah como é idiota!
duda: ta com fome?
edu: sempre!
Fomos até a cozinha e comemos comida (avá) Ficamos vendo sobrenatural até duas TRAIDORAS abrirem a porta
carin: duda...
duda: edu,ta ouvindo algum mugido?
edu: não me mete nessa
liv: desculpa duda!
duda: vem edu! -puxei ele pra cozinha
edu: finjam que nem estou aqui -o safado pegou uma maça e começou a comer como se estivesse vendo um filme
carin: desculpa duda
duda: para. Para de pedir desculpas agora porque na hora que o amiguinho de vocês jogou café em mim, foi muito engraçado né? e eu sou sempre assim carin, dane-se o seu namoradinho, eu não vou mudar, e não precisa se desculpar por mim, porque eu não quero pedir a merda das desculpas
liv: nos não queremos que você mude, nem o ryan
carin: duda, eu saio com o Ry não com o justin. E o Ry até achou legal o que você fez -ela sorriu -e eu não quero que você mude mesmo, você é minha irmã, boboca, mas minha irmã.
duda: hm
liv: perdoa  a gente?
duda: ta
edu: QUE FOOOOOOOOFO! MARA!
liv: abraço coletivo?
duda: não, saiam fora, podréficas!
Ficamos mais um tempo vendo tv e edu e Liv foram embora, meus pais estavam atrasados hoje mas deveriam estar paparicando o Bieber, então eu fui dormir já que Carin estava grudada no telefone com o Ryan. Não sei porque, mas acho que esse namoro ainda vai dar merda pra mim.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário