sábado, 18 de maio de 2013

Você é tudo pra mim parte 2 (imagine Koba-Restart)

Nath: a gente tem conta pra ela Bru
Bruna: eu não tenho coragem
Nath: mais e se ela vê ? eles tão logo ali atrás
Bruna: ela é minha melhor amiga, mais eu não vou conta
Você volta...
Você: aqui,o que você não conta Bru ? conta, o que você não vai conta ?
Nath: é que... Eu sou sua amiga, tenho que fala a verdade...
Bruna: é que a gente não quer que você va
Nath: não, não é isso
Você: é o que então ?
Bruna: é isso sim
Você: é ou não é ? RSS
Bruna: a gente vai dança ou não ?
Você: vamos sim, só deixa eu procura o Paulo
Bruna: não, não, eu nem vi ele aqui
Nath: borá la
Você: depois ele aparece, vamos dança
Vocês vão dança, bebem e curtem muito
Você: cadê o Paulo ?
Nath: já, já ele aparece
Você: já, já eu vou embora, eu vou La pega outra bebida
Você vai La pega outra bebida, quanto tava voltando, da de cara com o Paulo e a Carol dançando juntos, você não vê nada demais... Po, é sua amiga né ? Você vai em direção a eles, quando vai chama-los, eles se beijam
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário