quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“ Você É tudo Pra Mim “ 17ª Parte

Você: não vai embora não
Koba: tenho que ir pra minha casa
Você: não me deixa sozinha
Koba: mais você não ta sozinha, sua mãe ta ai
Você: fica por favor ( você começa a chora )
Rosana: pode fica, eu vou pega um travesseiro pra você 
Ela pega e coloca na cama do lado do seu
Koba: pode deixa que quando ela dormi eu vou pra sala
Rosana: não precisa, pode dormi ai com ela ( quero uma mãe dessa )
Koba: mais
Rosana: e outra, ela não vai deixa você sai daí tão cedo, boa noite, durma bem
Koba: boa noite, ah, só uma pergunta, posso tira a camisa ?
Rosana: rs pode sim
A Rosana sai, você tava meio que dormindo, o Koba tira a camiseta e deita
Koba: porque você fez isso ? bebeu tanto assim ?
Ele acende o abajur e desliga a luz, deita na cama e vira pro outro lado e nisso a Rosana tava vendo atrás da porta, mais logo saiu e foi pro quarto dela
Deu uns 10 minutinhos e você acordo de vez
Você: Lucas ? Lucas ?
Koba: calma, eu to aqui, o que foi ?
Você: não me deixa dormi sozinha
Koba: claro que não, estou aqui com você
Você: posso te abraça ?
Koba: é melhor não né ?
Você: por favor
Koba: ta bom
Você deixa e abraça o koba
Você: desculpa ter te usado La em cima
Koba: não teve problema nenhum
Você levanta, ele levanta, você olha pra ele e o beija
Você: desculpa
Koba: faz tempo que eu queria fazer isso... ele te beija de novo
Você: serio ?
Koba: é mais que serio, não sei o que aconteceu, só sei que aconteceu
Você: era um sonho beija a sua boca
Vocês se beijam, as coisas começam a esquenta, você vai pra tira a calça do Koba...
Koba: não, não, isso não esta certo
Você: ta certo sim
Koba: não, não ta, você bebeu demais, não vou me aproveita de você
O Koba deita e vira pro lado
Você: pelo menos eu posso te abraça ?
Koba: só isso mesmo ?
Você: é sim
Koba: pode sim
Vocês dormem 
~~ Continua ~~

Um comentário:

  1. Aí meu deus... Meu pobre coração de fã não aguenta tanta emoção. Continua por favor, to viciada no seu blog

    ResponderExcluir