sábado, 3 de agosto de 2013

Only You ♥ part. 26

- Eu quero você. - falei quando paramos de nos beijar. Ele apenas me olhou e me beijou novamente me levando em direção ao carro. Fomos parao banco de trás que, por sorte, era um pouco largo sendo que coubesse nós dois ali. Justin ficou de frente para mim, sentado no meu colo. Ele então começou a me beijar devagar, e em seguida, descer seus beijos para meu pescoço...


[...]


Estávamos apenas de roupas íntimas. Ele continuava com sua trilha de beijos lentos e deliciosos, começava da minha boca e passava para minha bochecha, descendo ao pescoço e colo... eu o abraçava forte, ele então se desfez de minha lingerie e eu de sua boxer preta. Então, ele me deitou no banco ficando por cima de mim, e em seguida me penetrou lentamente. Depois seus movimentos começaram a ficar mais rápidos, ele entocava forte dentro de mim. Nós dois já suavamos muito e os vidros do carro já estavam começando a ficar embassados, até que finalmente, chegamos ao ápice. Ele então caiu por cima de mim, ofegante. Depois trocamos de posição, e eu fiquei por cima, deitada com a cabeça em seu peitoral, nossas respirações ao pouco iam se normalizando.


- Eu te amo - ele sussurrou no meu ouvido, depositando um beijo pela regiao.
- Eu te amo - repeti para ele.
- Sabia que essa foi a minha primeira vez?
- De que?
- Fazer com amor. - disse e ri, ele me selou rápido.


[...]


Acordei com o sol na minha cara.Cutuquei Jus e tentei acordá-lo com beijinhos. 


- Jus...
- hm...
- Jus, acorda. Já amanheceu.
- hm...
- Amor... anda nós temos que ir. - ele então sorriu, ainda de olhos fechados.
- Você disse o quê? 
- Jus, acorda. 
- Depois de 'Jus, acorda'.
- Disse: Já amanheceu. - resolvi brincar mas eu já sabia do que se tratava.
- Depois de 'Já amanheceu'...
- Amor. - ele então deu uma risada gostosa e abriu os olhos me encarando.
- Bem melhor. - disse ele, sorrindo. Eu então o selei rápido e me levantei procurando minhas roupas...


[...]


Jus acabava de terminar de colocar a gasolina no carro e fechar o capô. Havíamos ido ao posto e eu resolvi comprar uns lanchinhos para a viagem, liguei para Claire avisando o porque da demora. Jus caminhou até mim com uma cara não muito boa, triste.


- O que foi? Algum problema com o carro? - ele riu sem graça.
- O carro tá ótimo.
- Então o que foi? - e então ele me abraçou forte. - Ei, o que houve, Jus? 
- Por favor, promete que não vai me deixar mais. - disse com a voz chorosa, olhei em seu rosto e seus olhos estavam lacrimejando. - Promete, Alyssa! Por favor... não quero te perder de novo.
- Ei! Você não vai me perder, eu te amo! Coloca isso nessa sua cabeça-dura, O.K.? - ele riu sem graça.
- Olha só quem fala. Pois, eu digo o mesmo: Eu te amo. E não quero me separar de você outra vez...
- Eu não vou te deixar.
- Mas... e Logan? 
- Ele vai entender. - eu espero - Quando ele chegar de viagem... eu irei conversar com ele e contar sobre nós.


[...]


- Até que fim vocês chegaram! -exclamou Claire.


Continua...

Um comentário:

  1. continua logo to amando todos os imagines *.* e vai no meu blog e no da minha amiga que é belieberfeve.blogspot.com.br/ obrigado linda

    ResponderExcluir