quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“ Você É tudo Pra Mim “ 15ª Parte


Paulo: demorei mais cheguei
Você: como sabia o endereço ?
Paulo: ..... a SEUNOME me passo
(EXPLICAÇÃO... Primeiro, sua mãe não sabia que você e o Paulo tinha terminado, segundo, o Paulo tinha mandado um amigo dele te segui, o amigo dele tava indo pra SP também )
Rosana: a SEUNOME não ta, ela foi na festa com a Duda
Paulo: ela me falo dessa festa
Rosana: sobe La, ultimo andar
Paulo: vou La
O Paulo entra no elevador com a maior cara de pau, chegando La, ele vê a porta aberta e já vai entrando
Paulo: cadê ela ?
Thomas: quem é aquele ?
Larissa: nunca vi mais gordo
Thomas: eu vou La vê que é
Larissa: vai La, vou fica aqui
O Thomas vai La
Thomas: e ai meu querido, procurando alguém em especial ?
Paulo: só sim, a SEUNOME
Thomas: ata, a SEUAPELIDO ta aqui com o Pe 
Paulo: obrigada
O Paulo vai na sua direção, você tava dançando com o Pe Lu, rindo até, você nunca tinha rido também, até que...
Paulo: SEUNOME ?
Você: Paulo ? ( você para de ri )
Pe Lu: iae ? ( ele estende a mão, mais fica no vácuo )
Paulo: o que você ta fazendo aqui ?
Você: não é da sua conta e o que você ta fazendo aqui ?
Paulo: eu vim pega o que é meu ( ele vai pra te pega pelo braço, mais o Pe Lu não deixa )
Pe Lu: ela fica
Paulo: ela vai
Você: eu fico
Pe Lanza chega
Pe Lanza: o que esta acontecendo aqui ?
Pe Lu: esse cara que quer leva a SEUNOME, só que ela não quer ir
Paulo: eu já falei que ela vai
Você: e eu já falei que não vou
Paulo: vai e ponto
Pe Lanza: meu irmão, se ela não quer ir, então ela não vai
Você: é Paulo, você é passado... eu já to até namorando
Paulo: com quem ? com esse babaca que você tava dançando ?
Você: o que você tem a ver com isso ?
Paulo: então foi você que atendeu o celular quando eu liguei ? ( ele ta indo pra cima do Pe Lu )
Koba: não, foi eu, por que ? ( o Koba veio da cozinha )
Paulo: então é esse aqui seu novo namoradinho ?
Você: é sim
Você beija o Koba
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário