quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Directioner-Harry Styles Capitulo 5


...chegando lá vocês viram várias crianças correndo, Harry falou: mais pra frente será nossos filhos correndo
aqui, vc falou: nossa Harry, a gente tem 18 anos e você já ta pensando nisso, ele falou: ué, não
pode mais falar do nossos 3 filhos que a gente vai ter no futuro?, vc: 3 Harry?, ele: é, vc:Harry
vou pegar sorvete, tô com vontade, quer também?, ele: quero sim, vamos lá, vcs foram pra
sorveteria e vc disse: bom já faz 1 mês que a gente ta namorando, acho que já ta na hora de
eu te apresentar você pra minha familia, Harry: claro, eles moram no Brasil né?, você: sim,
Harry: quando eu for visitar minha familia eu te apresento também ok?, você: claaro, bom como
eles moram no Brasil nós 2 vamos ter que ir no Brasil, ou eles aqui, Harry: é melhor eles virem aqui,
você: tá, eu vou ligar pra eles, Harry: ook, você: aah, só um aviso, eu tenho 2 irmãos, e tipo, eles
são, vamos dizer ciumentos, Harry: Tudo Bem, eu não vou ficar provocando eles, ~você riu~
e ligou pro seus pais...
Passou alguns dias e seus pais e seus irmãos estavam vindo pra sua casa, você e Harry foram
buscar eles no aeroporto, sua mãe e seu pai sairam correndo pra abraçar você, vocês conversaram
por um tempo, ai você falou:mãe, pai esse é o meu namorado o Harry, (S/M): Prazer Harry,
(S/P): Prazer Harry, Harry: o prazer é meu, bom é melhor a gente ir almoçar, já é 13:30, Você:
a gente passa lá em casa, deixa as malas ai a gente almoça ook?, Todos: tá, vocês foram pro
restaurante, almoçaram e um dos seus irmãos falaram:
-Gabriel:Então Harry, quantos anos você tem?
-Harry: 18 porque?
-Gabriel: Nada, só queria saber
Gabriel tem 20 anos, era muito ciumento quando se tratava de namorados seu, não aceitava
nenhum, mas com o Harry ele foi mais calmo
Então seu outro irmão disse:
-Vinicius: Harry, não queremos ver minha irmã chateada por causa de você, se eu ver ela
chateada por causa de você eu mato você
-Harry: calma cara, porque eu iria chatear ela?, eu amo ela e sempre vou amar
-Vinicius: acho bom
Vinicius tem 22 anos, é ciumento, não gosta de ver pessoas chateadas, muito menos você
-(Sua mãe): Bom, é melhor a gente ir, antes que esses dois falem demais
Todos: tá
Vocês foram pro seu apartamento, sua mãe e seu pai foram dormir pois estavam cansados,
seus irmãos ficaram jogando video game, o Harry tava tomando banho, você decidiu tomar
banho também, então pegou sua roupa e foi pra outro banheiro, você tomou banho e vestiu
uma roupa simples, e desceu, você viu uma cena muito estranha seus irmãos estavam rindo
com o Harry, você achou mega estranho mas não falou nada, você ficou vendo eles jogando,
e depois vieram falar com você:

-Harry: amor, quero te levar em um lugar especial hoje
-Você: claro, mais aonde?
-Harry: vai ser surpresa
-Você: tá
-Harry: a gente pode ir 20:00?
-Você: claro
Bom já era 18:30 e como você demora pra se arrumar foi se trocar e vestiu essa roupa:


Você desceu e Harry ficou te elogiando, vocês foram pra um restaurante, tava tudo lindo,
a mesa de vocês era a luz de velas, só tinha vocês no restaurante, vocês ficaram conversando,
riram muito, até chegar a hora de ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário