quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Directioner-Harry Styles Capitulo 6


Vocês estavam indo embora quando o celular do Harry toca, era Niall, você não entendeu nada
do que eles falaram, a unica coisa que o Harry disse foi:
-Harry: (S/N) tenho mais uma surpresa pra você, vou te levar em um lugar
-Você: tudo bem, mas não vai me dizer a onde né?
Harry fez sinal com a cabeça de não
Harry pegou uma venda e colocou em você, vc não fazia idéia da onde ele tava te levando,
depois de 20 minutos vocês chegaram, ele esperou um pouquinho, e tirou sua venda, tinha
uma roda gigante enorme e os meninos tavam cantando More Than This, você achou tudo
muito lindo, você começou a chorar, eles falaram:
-Harry: ei, (S/N) porque está chorando?
-Você: é que nunca fizeram isso pra mim, achei muito fofo
-Harry: ei pequena, quero ver um sorriso nesse rostinho, essa foi a primeira de muitas, sempre
vou fazer surpresas pra você, eu te amo minha pequena
-Você: eu também te amo Hazza
~vocês se beijam~
-Niall e Louis falaram
-Niall:Tô com foome
-Louis: Cala a boca Niall, deixa eles!
-Niall: tá, mas eu quero comer, ruum
Você e Harry ficaram rindo da cara de Niall, você sempre pensava: Meu Deus, pra onde vai
tanta comida?
Vocês andaram de roda gigante depois foram pra casa, seus pais e seus irmãos estavam dormindo,
você foi tomar banho e colocar esse pijama:

Você falou pra Harry ir pegar o pijama dela no apartamento dele, ele disse:
-Harry: mas eu não tenho pijama
-Você: pega de alguém, se não você não vai dormir aqui
-Harry: tá bom, eu vou
Você foi pro seu quarto e dormiu nem viu a hora em que Harry foi dormir, você acordou no
outro dia e Harry ainda estava dormindo, você não queria acordar ele, mas já era 12:00, e vc
ainda tinha que fazer o almoço pra mostrar que sabe sobreviver sem sua mãe, então acordou
ele:
-Você: Harry, acorda, não queria você tava tão fofinho
-Harry: só mais um pouquinho, eu deixo você me ver dormir, você vai me ver sendo fofinho
-Você: Harry, já é 12:00, preciso fazer almoço, meus pais vão pensar que a gente dorme o dia
inteiro
-Harry: táa, eu acordo fofaaa
Você tomou banho e colocou essa roupa:

Harry também tomou banho e colocou essa roupa:

Você foi fazer o almoço, seus irmãos já estavam reclamando que estavam com fome, reclamaram
tanto que você disse:
-Nossa, vocês dois tão parecendo o Niall!
Eles riram e falaram juntos:
-Tá, a gente para de irritar você
Você preparou o almoço, estava assim a mesa:

vocês almoçaram, Harry te ajudou a limpar a cozinha e vocês foram pro apartamento do Niall,
já que Harry estava preocupado, porque todos os meninos dormiram lá ontem, vocês chegaram
e tava tudo uma bagunça, vocês ficaram rindo um tempão, pois todos estavam bêbados, e eles
estavam dormindo espalhados pelo chão, menos Liam que estava rindo com vocês, vocês
foram acordar eles, eles ficaram reclamando um tempão de dor de cabeça, você falou
-Ninguem mandou vocês beberem!
Zayn falou:
-sério que a gente bebeu?
-Liam a gente não fez nada de errado né?
Liam falou:
-Vão querer mesmo saber?
Niall gritou:
- Nãaaaaaaaaao, é melhor não, vai saber o que a gente fez
Todos ficaram rindo, vocês arrumaram a bagunça que tavam, os meninos foram tomar banho
e trocar de roupa, já que eles tavam fedendo a bebida
Zayn ficou 30 minutos arrumando o cabelo, Niall saiu do banho e foi comer, Louis e Liam
ficaram assistindo TV
Harry falou:
-Gente que tal alugarmos um filme?
Você falou:
-Por mim tudo bem
Niall falou:
-Se tiver comida eu topo
Então Liam, Louis e Zayn falaram:
-Táa
Vocês alugaram um filme, fizeram pipoca e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário