quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“ Você É tudo Pra Mim “ 16ª Parte


Paulo: eu vou te mata
Todo mundo vai pra cima do Paulo e tenta coloca ele pra fora
Paulo: você é minha SEUNOME, você é minha é só minha
O Paulo sai
Você: desculpa ter usado você
Koba: não tem nada não
Thomas: vamos continua a festa ?
Pe Lanza: borá dança povo
Todo mundo vai dança e você começa a bebe demais
Duda: você já bebeu demais, vamos embora ?
Você: não, vou bebe, vou bebe muito
Duda: porque você ta fazendo isso ?
Você: pra esquece de tudo
Duda: eu vou embora e você vem junto
Você: não vou
Não tinha quase ninguém na festa, só tinha você, Koba, Duda, Thomas, Pe Lanza, Pe Lu, Larissa, Mi e Luan
Duda: Koba ? me ajuda aqui
Koba: oi
Duda: ela bebeu demais, me ajuda a leva ela pra casa ?
Koba: ajudo sim (O Koba te pega no colo )
Você: me deixa aqui Lucas
Koba: não, vou te leva pra sua casa
Duda e o Thomas dão tchau pra todos e o Koba com você no colo, você entram no elevador
Duda: esse Paulo ter aparecido foi demais pra ela
Koba: quem é esse Paulo afinal de conta ?
Duda: Paulo é o EX dela, o ex que traiu com umas das amigas dela
Koba: entendi ( o Elevador chega )
Vocês descem e entram ( com a sua chave ) do nada sua mãe aparece
Rosana: SEUNOME ? você ta bêbada ?
Duda: ta sim tia, eu falei, mais ela disse que era pra esquece os problemas
Koba: onde eu coloco ela ?
Rosana: de baixo do chuveiro
Duda: eu já vou indo nessa, qualquer coisa me chama aqui do lado
Rosana: pode deixa e obrigada por trazer ela
Duda: de nada, vamos Thomas
Thomas: tchau pra vocês
Koba/Rosana: tchau
O Koba te leva pro banheiro e te coloca de baixo da água fria
Rosana: vou da um banho nela, quando acaba você pode coloca ela na cama ?
Koba: coloco sim, posso ir La arruma a cama dela ?
Rosana: faz esse favor pra mim filho
O Koba vai pro seu quarto e sua mãe tira a sua roupa e começa a fala um monte na sua cabeça, quando ela termina, ela pega um roupa, coloca em você e chama o Koba, ele vem...
Koba: já posso levá-la ?
Rosana: pode sim
O Koba te leva pro seu quarto, te coloca na cama, quando ele tava saindo, você segura a mão dele
~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário