quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Only You ♥ part. 27

- Até que fim vocês chegaram! -exclamou Claire.
- Tivemos um pequeno probleminha no caminho... - sorri sem graça.
- Ainda bem que tivemos - Jus sussurrou, porém - cutuquei seu braço- apenas eu escutei.


Claire foi cuidar do que tinha que cuidar, se arrumar etc. Eu também, porém como não sou a noiva, havia deixado para me aprontar quando estivesse perto do casamento, que seria à noite. Não sei onde Justin se meteu, deve estar em algum canto com os amigos dele. E por falar em Justin, acabei de me lembrar de Logan. Logan. Ah, Logan, como irei fazer para te contar o ocorrido? Será que você vaime entender? Depois de tudo o que passamos juntos...?


[...]


Estávamos no meio da festa quando sinto um indivíduo me puxando pelo o braço. Justin. Comecei a rir e ele também. Durante o dia, as poucas vezes em que nos encontramos, mal conseguíamos disfarçar os olhares e sorrisos. 


- Vem! Rápido, Alyssa! - eu quase nao estava conseguindo me controlar de tanto rir. Ele então me levou até um dos quartos da casa, um que estava desocupado, por incrível que pareça. Trancou a porta me empressando contra a mesma, em seguida.
- Você é louco, wildcat. - disse entrelaçando meus braços pelo o seu pescoço.
- Hm, gostei do apelido, querida. 
- Querida? A gente casou e eu esqueci?
- Não... ainda. 
- Ainda? - prendi o riso. 
- Então que tal... docinho? - disse roçando seu nariz no meu. 
- Hm... não. Muito meloso. 
- Ótimo, então vai ser esse mesmo. - disse e me beijou. 


[...]


- Não temos muito tempo. - disse impedindo a sua mão boba de tentar tirar meu vestido. Óbvio que eu queria. Mas o tempo é curto e daqui a pouco percebem nosso sumiço...
- Tudo bem, então uma rapidinha? 
- É melhor do que nada, não é, Mr. Pervert? 
- Qual é! - disse rindo, e eu o interrompi com um beijo. Ele desceu suas mãos de minha cintura para minha coxas e deu impulso para que eu entrelacasse minhas pernas em sua cintura. À essa altura do campeonato, eu já estava sem sandalias e já havíamos começado a tirar as roupas.
- Cuidado, para nao rasgar o meu vestido, wildcat! - provoquei. 


[...]


 - Melhor a gente ir. Devem estar procurando por nós. - dito e feito. Voltamos com cuidado para a festa, eu primeiro, depois ele. Fomos para direções diferentes. Conversei um pouco com Caitlin e umas amigas que estavam lá. 


No dia seguinte...


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário