quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Directioner-Harry Styles Capitulo 8

ine Directioner-Harry Styles Capitulo 8



-Louis: Gente, tô a fim de ver um filme hoje, vamos alugar?
Você e Harry gritaram:
-Nós dois vamos escolheeeer!
Louis:
-Tá, mas não queremos saber de romance, nem nada parecido
Vocês concordaram com a cabeça
Já era 12:30, você tinha esquecido que tem que fazer almoço pra seus pais, seus irmãos
e pros meninos
Você tomou banho e colocou essa roupa:

Você fez o almoço, vocês almoçaram, você lavou a louça e foi tomar banho pra poder
ir com o Harry na locadora...
Vocês alugaram um filme, Harry insistiu em levar um de terror, você não gostava, o
Harry sabia disso, ele queria provocar, vocês foram pra casa assistir, os outros meninos já estavam
lá, antes de começar Niall falou:

-Cadê a pipoca?
Você falou:
-A é, vou fazer, pera ai esfomiado!
Todos riram
Você fez a pipoca e sentou do lado do Harry e do Niall
Harry ria muito, porque toda vez que você assustava, você abraçava ele e escondia o rosto
Você falou:
-Ah, você tá se aproveitando, só porque você sabe que eu tenho medo, vou abraçar o Niall então!
Harry falou:
-Não, tá eu paro de rir
Você falou:
-Se rir de novo, você já sabe
Harry:
-Tá bom mandona!
Vocês assistiram o filme, Harry viu que Zayn tava meio triste, você também percebeu, então Harry
falou:
-Zayn, vamos lá em cima, quero falar com você
Zayn respondeu com uma cara triste:
-Tá
Zayn e Harry foram conversar
~Conversa On~
Harry-O que aconteceu cara?
Zayn-Ah Harry, é a Jéssica (coloquei esse nome, mas imaginem com o nome que vocês quiserem)
Harry-O que aconteceu?
Zayn-Não sei, ela tá diferente
Harry-Diferente como?
Zayn-Ah, ela tá ultimamente falando fria comigo, ela não quase não quer ir mais sair comigo de noite,
acho que ela não gosta mais de mim
Harry-Ah Zayn, não fica assim, se não foi com ela, é um sinal que ela não era a certa!
Zayn- É cara, acho melhor eu terminar com ela
Harry-É muito melhor, pelo menos você não vai ficar por ai triste, por bobagem
~Conversa Off~
Você:
-Nossa, o que será que aconteceu com os doois?
Louis:
-Também quero saber
Você viu Harry te chamar, você foi
~Conversa On~
Harry-Falei com ele, é bobagem dele, logo, logo ele tá ai zuando com a cara dos meninos de novo
Você-Ainda bem, tava ficando preocupada, ele tava muito quieto
Harry-Ah é?
Você-Ah Harry, não começa com ciumes
Harry-E quem disse que eu tô com ciumes?
Você-Ah, por favor né?, eu conheço meu namorado
~Conversa Off
Harry chegou perto de você e te beijou, vocês ficaram se beijando, até alguém atrapalhar, era seu
irmão Vinícius, ele falou:
-Harry, não é porque você namora ela, que você vai ficar agarrando ela pela casa
Harry:
-Ah, então eu não posso beijar mais sua irmã?
Vinícius:
-Quando eu tiver perto não
Você tava morrendo de vergonha, Harry ficava rindo da situação
Você sussurrou pra Harry:
-Para de rir, ele vai pensar que você é safado, caramba!
Ele respondeu baixinho:
-Mas eu sou, não tenho medo dele
Você falou:
-Harry, por favor né?, ele tem 22 anos, você tem 18, respeita ele
Ele falou:
-Tá, só porque você pediu
Vinícius falou:
-O que vocês tão coxixando ai?
Harry disse brincando baixinho:
-Sobre nossa noite
Vinícius:
-Sobre o que?
Você:
-Sobre o filme que a gente acabou de assistir né Harry?
Você cutucou Harry e ele disse:

Vinícius foi na cozinha, e deixou vocês
Você falou:
-Harry, eu escutei o que você falou
Harry:
-Ah, eu tava brincando com a cara dele
Você:
-Já imaginou se ele tivesse entendido?
Harry:
-Ele não ia fazer nada, ele tem que aceitar que você já tem 17 anos
Você:
-Ah, você que pensa, se ele tivesse entendido você tava morto
Harry começou a rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário