quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Directioner-Harry Styles Capitulo 7



Vocês alugaram um filme, fizeram pipoca e...
Foram sentar no sofá, quando a campainha toca, você vai atender, é uma mulher de uns 40 anos
(gente eu não sei quantos anos ela tem), era uma tal de Caroline, Harry aparece te dando um
abraço e te beijando, você pergunta pra ele:

-Harry, quem é ela?, você conhece?
Harry olha pra ela e diz:
-Sim eu conheço
Você diz:
-Quem é ela Harry?
Harry:
-Ela é... minha ex namorada
Você:
-E o que ela ta fazendo aqui?
Harry:
-Não sei, pergunta pra ela
Você falou pra ela:
-Bom, eu não sei quem é você e nem quero saber, não sei o que você tá fazendo aqui, então
pode ir embora
Ela disse:
-Bom, eu sou a Caroline Flack, eu era namorada do Harry, quero falar com ele
Você:
-Pra que?, ele já te esqueceu
Caroline:
-Eu quero falar com ele!, fica quieta ai que você não é nada dele
Você:
-Quem disse?, eu sou namorada dele!!
Caroline:
-Ah, mais uma ficante dele
Você se estressou e fechou a porta na cara dela, você olhou pra trás e todo mundo tava rindo
de você, você estava brava, você falou:
-Ah, tá bom, vou deixar uma velha falar desse jeito comigo?
Harry:
-Calma, não precisa ficar com ciumes pequena, eu amo você não ela
Você:
-Tá, mais não é por isso que eu vou deixar ela falar comigo desse jeito?, ou vai defender ela?
Harry nem respondeu e te beijou
Liam gritou:
-Não queremos ver nada aqui!
Harry não aguentou e começou a rir, você ainda estava brava, então segurou a risada
Niall gritou:
(seu apelido) fica brava não, ela é chata mesmo
Harry riu e falou:
-Tá vendo pequena?
Você falou:
-Ainda estou brava!
Harry:
- A é?
Você:

Harry saiu correndo atrás de você rindo, você saiu correndo, não aguentou e riu também,
ele gritou:
-Se eu pegar você, você não vai ficar mais brava tá?
Você:
-E quem disse que você vai me pegar?
Zayn, Niall, Louis e Liam:
-A gente
Eles estavam parados de um lado e Harry do outro, você não tinha saida, você ficou rindo e
Harry foi atrás de você e te beijou e pegou você no colo
Vocês ficaram se beijando, até Liam gritar:
-Caramba, que parte vocês não entenderam que a gente não quer ver
Harry gritou:
-Cala a boca Liam!
Você começou a rir e Harry perguntou:
-Que foi?
Você:
-É que é engraçado ver você bravo
Harry:
-A é?
Você concordou com a cabeça
Niall:
-Pega a touca dele que você vai ver ele bravo
Harry:
-Niall eu te mato!
Todos eles ficaram rindo, você saiu correndo e foi pro quarto do Harry e pegou a touca dele
ele falou:
-Pequena, nãaaao!
Você:
-Ninguem mandou você me pegar lá embaixo, agora você vai tentar me pegar, ai eu te dou a
touca!
Harry:
-A é?, e se eu pegar você?
Você:
-huum... eu deixo você pegar qualquer coisa minha!
Harry:
-Qualquer coisa?
Você:
-Qualquer coisa que tiver dentro das minhas gavetas, mas é uma coisa!
Harry:
-Tá bom
Você saiu correndo e ele atrás, vocês ficaram uns 10 minutos correndo, Niall, Zayn,
Louis e Liam estavam rindo
Você acabou cansando e teve que dar pra ele a touca e seu perfume preferido, foi
o que ele escolheu
Harry gritou:
-Viu?, ninguem mandou você pegar minha touca, ruum'
Você respondeu:
-aah, vai ficar bravo?
Ele não respondeu, você perguntou de novo e só viu ele chegando perto de você e te
beijando
Você escutou um barulho, parou de beijar ele e falou:
-Harry, eu escutei alguma coisa
Harry:
-Liga não, o Louis tem sérios problemas
Você riu e falou:
-Tem certeza que é ele?
Harry:
-tenho, fica tranquila
Você falou:
-Harry, já é 22:00 tô com sono, vou dormir ok?
Harry:
-Tá, vou trocar de roupa lá no meu apartamento, já volto ok?
Você concordou com a cabeça
Você tomou banho e colocou o seu pijama:

Harry voltou rápido, ele tava com uma calça de moletom e uma camisa
Você e ele ficaram conversando, você acabou dormindo no colo dele, no outro dia
vocês escutaram alguém chamando vocês, você acordou era Liam, ele estava chamando,
Harry não queria sair da cama, Liam, Louis e Niall pegaram ele no colo e colocaram
ele no sofá,

Zayn também foi carregado, Louis tava com o Kevin na mão, Niall tava
comendo e Liam tava rindo de alguma coisa
Louis decidiu falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário