sábado, 14 de setembro de 2013

“ Você É tudo Pra Mim “ 18ª Parte

No outro dia, você acorda, olha pro lado, vê o Koba e volta a dormi, passa um tempo o Koba acorda, ele pega as coisas dele e sai sem fazer barulho
Rosana: bom dia filho, dormiu bem ?
Koba: bom dia, dormi sim
Rosana: vem toma café
Koba: obrigada, Rô, mais eu já vou indo ( colocando o tênis e fechando a camisa ) beijos
Rosana: beijos
Ele sai
Depois de um bom tempo você acorda com um SMS da Duda
~~ Mensagem ~~
Bom dia amiga, na verdade já é tarde
Você: nossa, que horas são ?
Você larga o celular, olha pro lado e levanta correndo e vai pra sala
Você: mãe ?
Rosana: que foi ?
Você: cadê o Lucas ?
Rosana: foi embora fazem muito tempo, vamos conversa moçinha
Você: o que, que é agora mãe ?
Rosana: que é agora mãe não, você chegou aqui carregada
Você: nem foi assim
Rosana: foi sim ( seu nome todo )
Você: não grita
Rosana: eu não estou gritando SEUNOME
Você: então fala baixo
Rosana: e cadê o Paulo ?
Você: cadê o Paulo mãe ( você aumenta a voz )
Rosana: cadê ele ?
Você: eu não sei daquele marginal
Rosana: porque ta falando dele assim, vocês brigaram ontem ?
Você: eu não briguei com ninguém, foi ele que quis bate em todo mundo da festa
Rosana: não acredito que você...
Você: EU NÃO FIZ NADA MÃE, JÁ GENTE NÃO TA MAIS JUNTO ( fazendo uns gestos de estress com a mão )
~~ Continua ~~

Um comentário: