sábado, 14 de setembro de 2013

marry you- dona de casa

~bieber narrando~

Na hora da saída me ocupei um pouco com jessica se é que me entende por isso demorei um pouco mais.
Já estava caçando a Eduarda pra irmos embora mas não achava desconsiderando que a ultima aula dela era a mesma que a minha. Achei Carin e Ryan no maior love, desculpa dude
jb: ei, carin -eles pararam de se beijar, ryan me fuzilou
carin: oi
jb: cadê a sua irmã?
carin: já foi faz um tempinho
jb: ah ta... -me despedi e entrei no carro indo pra casa.
Quando cheguei deixei a bolsa perto da porta já que eu tinha ouvido alguns barulhos na cozinha e quando fui ver era ela cozinhando
jb: que que ta fazendo aqui?
duda: almoço
jb: ta mas... por que não me esperou? Eu disse que te traria
duda: é que você tava meio ocupado -ela disse desligando o fogão
jb: como asim?
duda: jessica -ela pegou alguns pratos e do nada me veio uma certa vergonha ela me viu... meu Deus!
duda: foi bom, médio ou ruim?
jb: COMO É?
duda: eu perguntei se você quer muito, médio ou pouco - ela disse balançando o prato ,eu jurava que ela tinha me perguntado como tinha sido. Lord
jb: ér... médio
duda: uhum -sentei na mesa enquanto ela me servia, ela colocou o prato e um copo de suco na minha frente, logo se sentando
duda: pode...comer, ué
jb: te esperando -disse e começamos a comer. Estava simplesmente delicioso! Era uma salada de macarrão perfeita ((N/A: acho que já disse mas se quiserem, me enviem salada de macarrão pelo sedex, ficaria feliz hashuauha))
jb: UAU! TA UMA DELICIA! De onde comprou?
duda: eu fiz
jb: cozinha?
duda: quando voce é filha de cozinheiros é o mínimo -ela riu e eu continuei a me deliciar.
A Ajudei a arrumar a cozinha. Era estranho, nunca fiz isso na minha vida. Depois ela subiu pra tomar banho acho
jb: vai sair
duda: casa dos meus pais... você vem
jb: não -me lembrei de josh ontem -acho que sim. -me levantei e tomei um banho. O lado bom é que pelo menos a Eduarda não demorava horas pra se arrumar, se bobeiasse até eu me arrumava mais.
duda: Bora?
jb: aham -peguei a chaves do carros e em cinco minutos estávamos lá.


DUDA NARRANDO 
Bati na porta e minha mãe abriu hiper sorridente me abraçando e abraçando a justin, praticamente nos esmagando
maria: estão com fome?
jb: não... acabamos de comer
maria: ah...duda era pra comer aqui!
duda: eu não sabia né mãe!
josh: oi filha, oi justin -meu pai disse me abraçando
duda: oi papis
maria: e aí... muito felizes?
duda: não sei se você lembra... mas nós não escolhemos casar por livre e espontâneo amor, sabe né?
maria: sabemos
carin: OI MANAAAAA
duda: ooi
josh: ta feliz hoje duda?
duda: hoje é aniversário do edu -sorri
maria: não sei porque, ela fica mais animada no aniversário dos amigos do que no próprio aniversário!
josh: fizemos um bolo, depois você pega
duda: okay, vou pegar algumas roupas, vocês vem? -me referi a carin e bieber. Carin assentiu de primeira. Bieber pensou um pouco mas ficou olhando pro meu pai e pelo visto não queria bater o papo ''genro-sogro'' agora. Então ele decidiu subir.
Fomos até o quarto quietos
duda: vamos pegar algumas roupas
carin: só roupas né, porque se for boa não vai dar não dear -Bieber riu me fazendo revirar os olhos. Eles vieram até meu guarda-roupa e  ficaram vendo minha roupa
jb: você só tem roupa pesada
carin: e escura
duda: e não pedi opnião, só disse pra pegar as merdas da roupas
jb: por que não usa short?
carin: porque ela...
duda: CARIN! não curto. Mano, vocês não tão me ajudando! Viraram esquadrão da moda agora?
jb: mas é que tipo, e se tiver fazendo 40 graus e você for na praia
duda: eu não vou na praia
jb: mas...
duda: Ô BIEBER VO TE METER A MÃO -eles riram e eu continuei pegando as roupas. Bieber e Carin riam tirando sarro
carin: como que roupa você vai na festa do edu
duda: é festa do pijama, vo de pijama né santa sabedoria
carin: ta fofa hoje, o que aconteceu? -não respondi só continuei pegando as roupas.
Passamos mais um tempo em casa tomando o café delicioso dos meus pais e fomos embora, tecnicamente na casa do bieber. E que casa! Lord, era muito grande! No meu conceito, um casão
jb: entra -Bieber disse passando na frente
pattie: OI FILHOS, TUDO BEEEEEEM? -pattie disse nos abraçando
jeremy: como vão nosso casal predileto?
duda: bom.... não tentamos nos matar até agora -sorri
pattie: gostaram da casa?
duda: É linda!
jeremy: que bom que gostou!
jb: vim pegar umas roupas
pattie: ah sim, quando você vai levar a duda pra fazer compras?
jb: hãm?
jeremy: comprar roupas adequadas pra ela
jb: ah, sei-lá -justin disse indiferente e subiu.
pattie: vai lá -sorri sem mostrar os dentes e subi. Realmente, ele tinha umas roupas bonitas  e caras por sinal


**



liv: ENTÃO, VAMOS VER O PRESENTES? -todos gritaram um sim enquanto eu arrastava duas caixas ENOOOOORMES
duda: podia me ajudar não Bieber?
jb: vai lá, você consegue! -ele disse fingindo ânimo. Coloquei tudo no centro da sala enquanto estávamos todos (carin, liv, ryan, chaz e nolan) sentados
duda: ei liv, cadê o edu?
liv: saiu com a mãe, mas de noite ele vem
jb: nossa eduarda, esquece ele por um minuto! -antes que eu pudesse rebater minha indignação carin pegou um presente
carin: ei, a noiva e o noivo abrem primeiro -ela jogou um pra mim e ryan pro bieber

jb: uau. pratos! -mais uma vez fingindo ânimo
duda: Conjunto de cama... legal
carin: esse... um cartão na sassi's?
duda: e...
carin: é um cartão de três mil na sassi's DUDA!
duda: uuuuuh que legal -desta vez eu quem fingi animação
jb: sem cultura mesmo
duda: alguém pediu pra latir? acho que não - olha, eu tentei ser legal!
chaz: lá vai... esse... olha bombons!
duda: ei ei... pode tirar essa mão daí! -eu disse indo na direção de chaz e sentando no braço do sofá do lado dele
**

liv: vai duda, esse é o último!
duda: DEUS É PAI! -peguei o pacote e abri. Senti minhas bochechas queimarem na hora
liv: ai meu Deus!
carin: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh sensual seduction! -todos começaram a gritar menos Bieber que nem tinha entendido

duda: quem é que deu isso?
chaz: prazer baby -chaz disse piscando e colocando seu braço por traz de mim. Não sei o que deu nele ultimamente -.-
jb: o que aconteceu?
duda: isso! -mostrei a fantasia de menina selvagem, ou sei lá, só sei que era uma calcinha de tigresa junto com o sutiã bem rasgadinho, a fitinha de perna, e tinha até direito ao colar de dentes de leão.
jb: eita
chaz: é pra duda fazer uma dancinha
jb: eu não quero ver a dança dela, credo!
chaz: quem disse que era pra você a dança? -todos na sala uivaram e ele piscou pra mim

((N/a: BABADO! eu contei que eu ia passar o natal no rio né então, fomos eu, meus pais, meus tios, e meus dois primos pra casa da minha ''vó''. Ta daí de boa, no rio, pelo menos onde eu fui eles comem muito, tipo, tinha que montar mor ceia e tals firmeza, aí minha vó toda hora colocava comida no meu prato e eu não queria! Aí teve uma hora que ela virou e eu taquei minha comida no prato do meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man, foi hilário! E meu primo jogando comida pela janela kkkkkk Aí eu fui assediada lá, mas isso é outro babadão que eu quase morri pelo mlk kkk  Enfim, o que eu ia falar... ah! aí minha vó foi dar presentes pra gente aí todo mundo ganhando e abrindo e tals, aí ela deu o da minha tia quando minha tia tirou era uma calcinha e sutiã super extravagante todo mundo ficou olhando tipo O.o e pra ajudar minha vó -é pra você fazer uma dança pro Lu (marido) -daí minha tia roxa de vergonha, meus primos quase vomitando, meu pai sem jeito, minha mãe com poker face  eu chorando de rir e minha vó requebrando kkkkkkkkk foi ótimo lá, adoguei! para saber mais dos meus 092943293 micos no rio veja mais em falecomigo.com beijos ))

Voltando:  Eu poderia ter metido a mão nele por ser tão cafajeste e ao desrespeito mas estava ocupada imitando um pimentão. jb: eu vou fingir que não ouvi isso -justin revirou os olhos
chaz: ciumes?
jb: nojo -aí pisou no meu calo
duda: nojo deveria ter de se olhar no espelho
ryan: agora a porra ficou séria
jb: eu transaria com meu espelho, mas não com você
duda: eu sei, você deve transar muito com seu espelho, né? -gesticulei com a mão como se ele estivesse se masturbando
jb: ei, nunca precisei fazer isso
duda: ah sim, claro
jb: quer fazer por mim? -a boca de todos que abriram em um 'o'
duda: jamais. Nunca
jb: nunca diga nunca -ele sorriu debochado
duda: você não tem mais o que fazer? tipo... dar a bunda?
jb: to bem. Quer dar a sua? podemos negociar -ele sabia certinho onde me atingir. Odiava ser tratada como vadia. Odeio.
duda: daria. Opa, com certeza -me levantei indo até ele, que se levantou completamente confuso me encarando
duda: mas não seria pra você. Sabe, eu precisaria de algo que me contente, porque né... -olhei pra baixo sugerindo o que ele pensou e ficou vermelho de raiva. Sorri sínica e fui a cozinha. Sim, minha resposta fui um tanto quanto vadia mas ele me tratou como uma. E se ele fizer isso de novo, não vai mais ser pai.


----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário